Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Honeywell

Sediada nos Estados Unidos, a Honeywell é uma empresa que trabalha no setor de variedades, com histórico de alcançar como receita anual mais de 40.000.000 de dólares. As indústrias as quais ela se dedica são Construção, Segurança, Óleo e Gás, Materiais de Desempenho, Aeroespacial, Industrial, Produtividade e Fabricação.

Os produtos criados por essa empresa são programas de computador, sistemas de automação, serviços para pacientes e clínicas, soluções em energia, instalações e operações, equipamentos de processamento de gás, petroquímicos, impressoras, equipamentos de proteção, mercado aeroespacial, botas Muck e muito mais.

A Honeywell cria diversos equipamentos para uso doméstico e que ocupam grande parte do portfólio. São eles ventiladores de teto, controles de radiação, termostatos, umidificadores, detector de gás carbônico, trituradores, detector de vazamento de água, ar condicionado, aquecedores, sensores, purificador de ar, câmeras, fechaduras, sistemas de alarme, interruptores de luz Z-Wave e vários outros.

Essa empresa tem soluções Quantum também, que são para aceleração de Data Center, diminuição de risco financeiro, aumentar a eficiência farmacêutica e a eficiência das antenas de telecomunicação, otimizar o desenvolvimento de produtos químicos, desenvolver tecnologia militar aeroespacial e potencializar o design em fábricas e a exploração de gás e óleo.

A Honeywell e os seus representantes já foram premiados de diversas maneiras, incluindo prêmio de Tecnologias Ambientais, Líder em Diversidade, Prêmio CSR Educação, Financial Times Innovate Lawyers Awards, Invest in Education Awards e, em 2018, o seu diretor de sustentabilidade recebeu o prêmio de TOP Influencer.

Os países com atividade dessa empresa são Malásia, Indonésia, Nigéria, Qatar, Jordânia, Bulgária, Hungria, Rússia, Turquia, Japão, Canadá, México, Vietnã, República da Coreia, Estados Unidos, Finlândia e outros.

Motivos para tentar uma vaga na Honeywell

Os produtos dessa empresa são para setores estratégicos em vários países e isso dá aos colaboradores a possibilidade de uma carreira internacionais. A Honeywell fornece vale refeição, salário compatível com o mercado, treinamento, convênio familiar e mais.

Como mandar um currículo para a Honeywell

Com a páginahttps://www.honeywell.com/careers, onde se tem detalhes também de possibilidades de estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo