Empregos

Trabalhar na Ice Mellow

A Ice Mellow é uma empresa com várias franquias e quiosques que se decida às sobremesas e aos sorvetes. Sua “semente” apareceu no ano de 1994, mas tratava-se de uma empresa de balões, passando para sorvetes seis anos depois.

Em 2014, ela criou quiosques para oferecer sorvetes expresso e um dos melhores produtos dessa marca são os seus sabores premium: eles podem ser derivados de marcas como Leite Moça, Original Nutella e outros. As pessoas podem compra-lo em embalagens bem grandes, que chegam aos 5 litros.

Outras opções alimentares que a Ice Mellow oferece são cascões incrementados, açaí, Fondue Chocolate Belga, buffet de sorvetes, serviços de cafeteria, sundaes, Bubble Waffle e mais. A sorveteria tem alguns sorvetes próprios, conhecidos como “Nossas invenções”: muitas vezes, são pedaços de frutas diversas junto a sorvetes e com opções distintas de coberturas.

Outras sobremesas que são oferecidas por essa rede são nutellina, chocolamour, banana Split e merengue. No caso das sobremesas quentes, os consumidores podem selecionar entre brownies e petit gateau.

O crescimento da franquia Ice Mellow é devido ao fato de os clientes apreciarem seus sorvetes e sobremesas e também pelos numerosos diferenciais que seus franqueadores oferecem, tais como logística para o país inteiro, fácil gestão, grandes estoques, alta rentabilidade, diversidade de produtos, necessidade de poucos atendentes, criação constante de novos sorvetes, quiosques e lojas com temáticas alegres, poucas perdas e outros.

Quem escolhe ser u franqueado da empresa pode selecionar entre os quiosques, as lojas completas e os quiosques do tipo Smart. Eles são ótimos para serem instalados em pequenas galerias, e, clubes, em áreas comerciais, etc., já que possuem somente dois metros quadrados.

Por que procurar por uma chance na Ice Mellow?

A quantidade de franquias é bem grande e o público consome bastante os seus sorvetes e sobremesas.

Como se candidatar a uma oportunidade na Ice Mellow

Se o candidato conhecer o dono de uma das franquias, pode deixar o currículo com ele. Caso contrário, pode acessar http://icemellow.com.br/fale-conosco/e usar “Trabalhe Conosco” na área “Selecione”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo