Empregos

Trabalhar na ID Logistics

A ID Logistics é uma corporação do ramo logístico que começou a funcionar no Brasil no ano de 2012, estando em 17 países totais. As empresas que a contratam são de muitos tipos de negócios diferentes, como farmacêutico, moda, automotivo, bens de consumo, tecnologia diversa, lojas virtuais, cosméticos e varejo.

As suas atividades logísticas estão conectadas ao desenvolvimento sustentável e são mais de 3.800 funcionários. No Brasil, a ID Logistics faz parte de cinco Estados e os seus serviços destinados a expertise incluem Roadnet, Transportation Management System, Pick and Go, Voice Picking, Warehouse Management System, Control Tower, E-Feed Line, Automation e Ring Scan.

A empresa tem uma variação grande de prêmios, como o Prêmio Volvo, Prêmio GEMOVL, Prêmio ABRALOG de Logística, Prêmio ILOS, Prêmio Rei, Prêmio Supplier Award nos anos de 2014 e 2015 e muito mais.

Além dos prêmios, cabe dizer que a ID Logistics também tem uma certificação muito importante, que é a CID. Com o intuito de reunir as práticas mais relevantes do ramo logístico, essa é uma certificação francesa que faz com que uma série de etapas da empresa sejam analisadas, sendo 15 totais. Somente recebem a CID aquelas que possuírem 95,13% de aproveitamento.

Por que ser colaborador da ID Logistics?

A empresa tem aumentado tanto os seus resultados no Brasil e os seus retornos no mundo também, passando 13% para os 30%. Apenas em solo brasileiro, a sua capacidade de armazenamento é de 70 mil metros quadrados enquanto fica em mais de 5 milhões e meio no resto do mundo.

Um dos pontos fortes da sua gestão de pessoas é o plano de carreiras, com a empresa utilizando o diálogo tanto para a capacitação dos colaboradores quanto para a resolução de conflitos. Tudo isso visa que o a ID Logistics tenha quadro funcional motivado e que possa crescer.

Como se candidatar para a ID Logistics?

É necessário encaminhar a candidatura para https://www.id-logistics.com/br/contato/, destinando o contato ao Recursos Humanos através da barra de escolha. O perfil brasileiro da empresa no LinkedIn é o https://www.linkedin.com/company/id-logistics?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo