Empregos

Trabalhar na Inframerica Aeroportos – Empregos

A Inframérica Aeroportos é uma companhia que atua no segmento de Aviação.  São dois vitais aeroportos do Brasil que são gerenciados por ela: o Aeroporto de Natal e também o Aeroporto de Brasília. Ela integra o Consórcio Inframérica, sendo a fundação no ano de 2010.

 

Como é a atuação da Inframérica Aeroportos

Esse gerenciamento da Inframérica Aeroportos começou por um leilão e o prazo para a sua duração é bastante amplo. Falando do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, por exemplo, que é o de Natal, são quase 3 décadas. Já no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitscheck, o tempo é semelhante.

trabalhar-na-inframerica-aeroportos

O que a Inframérica Aeroportos proporciona?

A atuação que a Inframérica Aeroportos possui tem a meta de tornar toda a mobilidade dos indivíduos nesses aeroportos melhor. Além disso, a estrutura deles também é gerenciada e, no aeroporto brasiliense, por exemplo, há variadas lojas e também os postos de combustíveis.

Também está relacionada  a atuação dessa administradora as companhias aéreas que atendem esses aeroportos e também as condições de que elas necessitam para que todas voem. As finanças desses dois aeroportos é outro ponto que essa companhia também gerencia.

 

Trabalhar na Inframérica Aeroportos

Os que desejam integrar a Inframérica Aeroportos devem usar a página eletrônica http://www.bsb.aero/br/trabalhe-conosco/, onde é apresentado um formulário com um espaço para que se anexe o currículo.

Um dos benefícios de integrar essa companhia é que o setor em que ela atua é bastante promissor, já que muitos indivíduos voam com constância e esse é um transporte que abandonou a classificação de inacessível. Outro benefício de estar nessa companhia é a estabilidade, sendo que ela também respeita os direitos trabalhistas.

Vencimentos para os colaboradores são satisfatórios e os treinamentos são excelentes. Importante citar que esses treinamentos incluem a área de segurança, os atendentes e todos que atuam nesses aeroportos. É indicado buscar as iniciativas para trainee que essa companhia oferta, existindo muitas graduações aceitas. Também existem iniciativas para os estagiários, sendo que o Inglês pode ser requerido. As graduações admitidas no caso dos estágios também são várias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo