Empregos

Trabalhar na Invepar – Vagas de emprego

A Invepar investimentos e também Participações em infraestrutura está com todas as suas inscrições abertas para o programa de trainee. São pelo menos 16 vagas e as oportunidades são para a cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Todo o programa tem uma duração equivalente de 12 a 14 meses com um foco voltado exclusivamente nas áreas de operação, bem como novos negócios e finanças.

É possível se inscrever os estudantes de cursos nas áreas de engenharia, com habilitação em todas as áreas, bem como administração e ciências econômicas com formação acadêmica até julho de 2013. Além disto é necessário que o profissional possa ter como requisitos inglês avançado, bem como domínio em pacote office, e disponibilidade para morar fora da sua cidade de origem.

Trabalhar na Invepar

Todo o processo de integrações, ao programa deverá ser feito em pelo menos seis etapas e as aulas começam em setembro, os usuários poderão contar com informações sobre o processo de seleção e mais dados do processo no site www.ciadetalentos.com.br/invepar.

Sobre o grupo Ivepar

O grupo que foi criado no mês de março de 2000, administra atualmente pelo menos dez concessionárias em vários tipos de pontos do Brasil. Da Bahia ao Rio de Janeiro a empresa é uma grande referência no setor de infraestrutura em transportes, seja ele em terra com as rodovias ou ainda no ar com a recente conquista do aeroporto de Guarulhos.

Todo o compromisso com o desenvolvimento do Brasil sempre caminhou juntamente com a prestação de serviços de alta qualidade. E ainda a Invepar está em constante desenvolvimento, tudo isto graças ao conjunto de profissionais que são totalmente comprometidos com a excelência e por isso quem sabe você não seja um deles?

Através do site o usuário poderá ter uma série de informações necessárias sobre o assunto onde poderá consultar todos os dados e ainda aprender um pouco mais sobre a empresa para ficar a par de tudo o que deverá acontecer no processo de seleção. Conhecer a empresa é algo fundamental para participar de um processo de seleção principalmente para uma oportunidade de Trainee.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo