Empregos

Trabalhar na Itambé – Enviar Currículo

A busca por uma oportunidade de trabalho faz com que as pessoas acabem, muitas vezes, entrando em desespero quando elas simplesmente não conseguem encontrar as vagas de trabalho tão desejadas. Mesmo assim, existem muitas empresas oferecendo muitas oportunidades de trabalho, como é o caso da Itambé.

Esta é uma marca conhecida por milhares de brasileiros em diversas regiões do nosso país, estando na mesa de muitas pessoas. A companhia oferece diversos tipos de produtos, mas praticamente todos eles são derivados do leite. O início das suas atividades se deu no ano de 1944, com a empresa que hoje se tornou a Usina Central de Leite. Posteriormente a companhia acabou se transformando em Itambé.

noticia-Itambe_logomarca_itambe

Passadas 60 décadas esta companhia pode ser considerada como uma das maiores cooperativas do segmento de lácteos de todo o território nacional. E grande parte do sucesso deste negócio se deu justamente pelo modelo adotivo de cooperativa, que permite com que todas as pessoas que estão envolvidas com alguma parte do processo de produção do leite façam também parte diretamente da administração da empresa.

De acordo com as informações divulgadas pela Itambé, hoje em dia a firma conta com aproximadamente 3,3 mil funcionários em todas as suas unidades de produção. Além disso, a empresa também acaba empregando muitas pessoas no setor de distribuição e também na parte comercial da companhia, que permite com que as pessoas consigam ter acesso aos seus produtos.

Cidades de Atuação

Atualmente a Itambé conta com fábricas de Sete Lagoas, Guanhães, Pará de Minas, Uberlândia e Goiânia e em oito centros de distribuição localizados em Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco e Bahia. Há ainda operadores logísticos nos estados de Alagoas, Piauí, Maranhão, Pará, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Como trabalhar?

A companhia está sempre oferecendo oportunidades de emprego para pessoas dos mais variados níveis. Para ficar por dentro de todas as vagas que são oferecidas pela companhia, a dica é ficar conferir o site http://www.curriculo.itambe.com.br. Neste site os interessados poderão cadastrar o seu currículo e concorrer as vagas que se encaixam com seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo