Empregos

Trabalhar na john john – Empregos

A empresa John John, reconhecida no mundo da Moda, busca de forma regular pessoas talentosas e comprometidas para fazer parte da sua equipe de funcionários. Dessa forma, as pessoas que estão em busca de uma vaga de emprego podem tentar agarrar a sua oportunidade na empresa através do envio de um currículo.

 

A empresa John John e seus produtos

A fama da empresa John John é justificável pela qualidade dos seus produtos e também pela quantidade de itens diferentes que ela fornece à população. Alguns dos produtos que podem ser encontrados levando o nome da marca são: cuecas, calcas jeans, tênis, camisetas, chinelos, colares, jaquetas, sapatos, boné e muito mais.

O público da empresa John John é bastante diversificado: são encontrados itens para as mulheres, para os homens e também para as crianças. Assim, todos podem ficar elegantes e cheios de estilo vestindo umas várias peças da empresa.

Trabalhar na john john

Os diferenciais da John John

A marca está sempre antenada às tendências do mundo da moda. Os pagamentos também visam facilitar a vida dos consumidres. É possível adquirir itens e pagar através do cartão der crédito. Compras que são feitas a partir do site da empresa são 100% seguras e a empresa possui o selo Black Friday Legal 2015, o que significa que a conduta da John John na Black Friday é apropriada e que é seguro adquirir os produtos da loja.

 

Como trabalhar na John John?

As pessoas que desejarem tentar uma vaga na empresa John John devem enviar o seu currículo para a empresa através da área Trabalhe Conosco. Esse espaço pode ser acessado de forma mais rápida através do link http://www.restoque.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0&tipo=50837&conta=28&id=189419.

Quando entra nessa área, o candidato a uma vaga deve preencher um cadastro, fornecendo alguns dos seus dados de contato e fazendo o upload de um currículo profissional atualizado, deixando o currículo à disposição da empresa. No caso de surgir uma vaga que seja compatível com o currículo, a John John entra em contato para que o candidato participe de um processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo