Empregos

Trabalhar na Krona Tubos e Conexões

Fundada no ano de 1994, a Krona Tubos e Conexões é uma companhia do segmento de materiais de construção, sendo a sua primeira unidade localizada em Joinville. Na sua primeira década, a empresa passou de 3 máquinas para 30, além de ter uma importante menção honrosa.

No ano de 2008, ela conseguiu tornar suas atividades duas vezes maiores, inclusive na região Sul do Brasil. Uma nova fábrica foi construída, contando com 4 mil metros quadrados e sendo destinada a PVC. Outra ampliação de capacidade muito importante ocorreu em 2012, quando as atividades da unidade José Aprígio Vilela começaram.

Em 2015, a companhia ficou no ranking das 1.000 Melhores Empresas do país, além de trazer aos consumidores reforços para cada uma das suas linhas antigas. A Krona Tubos e Conexões tem um blog para os profissionais da construção e leigos, onde informações fundamentais sobre obras são colocadas.

Os produtos dessa empresa são revendidos em diferentes Estados, nos quais ela conta com muitos representantes comerciais: há Krona em Santa Catarina, Ceará, Roraima, Bahia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Acre, Goiás e outros. Também há produtos da Krona Tubos e Conexões em outros países e, no seu site, as lojas internacionais podem requisitá-los.

A empresa tem mangueiras, lavatórios, torneiras, linha PPR (destinada à água quente), eletroduto roscável, ralos sifonados, assento sanitário, tubos, engate plástico e muito mais.

Por que ser funcionário da Krona Tubos e Conexões?

Os produtos para instalações elétricas e hidráulicas que essa companhia tem são essenciais para qualquer tipo de empreiteiro, desde os negócios menores até as construções de grandes prédios. Além disso, a Krona tem premiações importantes e fábricas próprias, o que a torna mais competitiva.

Como a Krona Tubos e Conexões recebe os currículos?

Suas vagas são conhecidas no LinkedIn e também é nesse site que ela recebe os currículos: https://www.linkedin.com/company/krona-tubos-e-conex-es/?originalSubdomain=br. Outra maneira é mandar o currículo para o recrutamento.nordeste@krona.com.brou recrutamento.joinville@krona.com.br; o documento não deverá estar em outro formato que não PDF ou Word e deve-se escrever a área pretendida no assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo