Empregos

Trabalhar na Krona Tubos e Conexões

A Krona é uma companhia que trabalha fazendo tubos e conexões, sendo todos eles seguindo o que é determinado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Além disso, outra caraterística que faz os materiais dessa empresa serem mais seguros é o controle de qualidade realizado pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH).

Os seus tubos e conexões podem ser comprados em muitas redes, em lugares como Agroterra Agropecuária, Amigo da Terra Insumos Agropecuários, 34 Materiais de Construções, Conex Manutenção, Agrofértil, Comércio de Ferragens Brasil, Agroconsulte e muito mais. A Krona também trabalha com as exportações: lojas de variados países podem encontrar em contato e requisitar os seus materiais.

Os acessórios que a empresa faz são mangueiras, assentos sanitários, válvula, torneira, engaste plástico, torneira boia, lavatório, tubos e chuveiro. Os produtos para água fria são linha roscável, estrutura e registro e linha soldável, havendo a linha PPR, que é para a água quente.

A empresa tem vários materiais de elétrica, como eletroduto flexível reforçado médio, flexível corrugado leve, soldável e também roscável. Os seus produtos servem para tratamento de esgoto, sendo da série normal, ralos sifonados e caixas e série reforçada.

Como outras empresas, a Krona também possui blog onde se fala sobre modelos de escadas, por exemplo, além de decoração, confecção de traves para futebol, como tratar vazamentos, aquecimento solar e outros mais.

Razões para ser colaborador da Krona Tubos e Conexões

A companhia tem produtos para diversas reformas e está em quase todo o país, além de estar conquistando lojistas no exterior por causa da sua exportação. Os funcionários da Krona desfrutam de:

– Pontualidade nos benefícios trabalhistas;

– Orientações dos gestores;

– Plano de carreira;

– Pagamentos atraentes;

– Estrutura profissional;

– Recolhimento de PIS.

Meios para mandar o currículo à Krona Tubos e Conexões

 

As vagas dessa companhia são localizadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/krona-tubos-e-conex-es. Porém, os profissionais podem tirar dúvidas com a Krona sobre os recrutamentos em https://www.facebook.com/kronabrasil/. Por fim, pode-se tentar o formulário http://www.asuaobra.com.br/contato/, mas esse tipo de contato costuma demorar mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo