Empregos

Trabalhar na Lafarge – Empregos

Se você busca uma oportunidade de trabalho em uma empresa produtora de cimentos e materiais de construção, então você deve enviar seu currículo para a Lafarge, pois a empresa está com oportunidades de trabalho para as unidades de agregados na cidade de Barueri e Cajamar na grande São Paulo. Se você mora em uma dessas regiões não pode deixar de investir no seu futuro profissional e enviar seu currículo para a Lafarge. A empresa costuma investir no material humano oferecendo oportunidade de crescimento aos seus colaboradores.

A Lafarge opta por profissionais que buscam por resultados, que tenham comprometimento com a empresa, que Trabalhar na Lafarge – Empregos 01tenham liderança, foco no cliente e acima de tudo gostem de trabalhar em equipe. A empresa oferece aos seus colaboradores salário compatível com o mercado, além de benefícios como, vale refeição, plano de saúde e odontológico, auxilio- medicamento, seguro de vida e previdência privada, entre outros. A Lafarge produz materiais com o objetivo de proporcionar o que há de melhor para a qualidade de vida das pessoas há quase 180 anos.

Para enviar seu currículo para a Lafarge os candidatos devem atender aos requisitos básicos como Ensino Médio Completo e curso profissionalizante conforme a área de atuação, só para o curso de Técnico em Manutenção Mecânica que é exigido curso técnico completo. As vagas disponíveis na Lafarge são para as seguintes áreas Auxiliar de Laboratório, Eletricista de Manutenção, Mecânico de Manutenção, Operador de Painel Central, Operador de Produção e Técnico em Manutenção Mecânica.

Para enviar currículo para a Lafarge os candidatos interessados, além de atender aos requisitos da empresa deverão acessar o site da mesma no link http://www.lafarge.com.br/wps/portal/br/8_6-Jobs_and_internships ou se preferir poderá enviar diretamente no site www.vagas.com.br/lafarge e aguardar que a empresa entre em contato para entrevista. Envie seu currículo hoje mesmo e garanta uma oportunidade. Boa Sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo