Empregos

Trabalhar na Lavô Lava Jato

A Lavô Lava Jato é uma companhia que realiza a lavagem de veículos diretamente na casa dos clientes. Um dos apelidos que ela tem recebido é o de “Uber da lavagem” e isso é mesmo bem justo: as pessoas solicitam a lavagem via aplicativo e alguém vai até o local onde ela estiver para cuidar do carro.

A forma de a limpeza ser feita também é bastante curiosa: é utilizada apenas cera de carnaúba, sem nada de água. A pessoa que atender à solicitação do aplicativo leva os seus materiais e passa a cera no carro, retirando-a depois com pano e outro produto até que o veículo fique bem polido.

As pessoas que idealizaram o Lavô Lava Jato declaram que são muitos os parceiros interessados por causa da facilidade que eles encontram: além de não ser preciso que eles tenham um espaço regulamentado para atender aos veículos, eles ainda têm outras obrigatoriedades a menos, considerando as que teriam se abrissem um estabelecimento comum.

Na realidade, sendo parte do Lavô Lava Jato, essas pessoas somente precisam ter o produto (que é o material de limpeza) e o pessoal, que é o próprio parceiro. Contudo, elas precisarão pagar pela taxa de propaganda e pela taxa de serviço para que o aplicativo mostre esses parceiros, da mesma forma que faz com o Uber.

Outro benefício que colabora para que alguns clientes procurem esse novo tipo de lavagem é que ela é sustentável: como utiliza quase unicamente a cera de carnaúba, a melhora ambiental é bem grande.

Por que ser um parceiro da Lavô Laja Jato?

Essa solução em lavagem de veículos está ficando bastante popular e os cadastrados desfrutam de:

– Alcance a uma parcela de donos de automóveis que não procura os lava jatos comuns;

– Autonomia total;

– Pagamento certo.

Como se cadastrar no Lavô Lava Jato?

As pessoas se cadastram no https://lavo.online/seja-um-parceiro-lavo/, colocando algumas informações suas à direita. O indivíduo que atende com esse aplicativo pode alterar o seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo