Empregos

Trabalhar na Le Postiche – Oportunidades

Surgindo nos anos 70, a Le Postiche é uma marca que vende bolsas, além de acessórios e até de malas de viagens. Essa rede comercializa material escolar também e apresenta um outlet próprio, no qual o principal produto é o estojo, inclusive de marcas licenciadas, como Seanite, Swiss Move, Samsonite, Luxcel, Tilibra, Scape e outros.

Os produtos da Le Postiche contam com muitas cores e os seus acessórios incluem porta cartão, porta passaporte, nécessaire, protetor de ouvidos, marmitas, bolsas, porta dólar, chaveiros e muito mais.

Além de haver diversas franquias dessa marca de bolsas, a sua loja virtual tem ainda mais tipos de produtos e são permitidos vários cartões de crédito. Cabe dizer que os preços encontrados nesses dois tipos de lojas não precisam ser os mesmos: é comum que os consumidores vejam determinado preço para uma bolsa, mas que ela custe mais na loja física.

Além da própria marca Le Postiche, há outras como Stradda, Jackie Design, Lansay e Santa Marinella. Para os homens, a loja costuma ter pastas executivas, carteiras, mochilas e outros, com a ressalva de que muitas delas são em couro. As coleções femininas também contam com pastas executivas e com mochilas, mas existe um pouco mais de variedade de estilos.

De todos os produtos da Le Postiche, os mais concorridos são suas malas de viagem. Elas podem ser de muitos materiais e de outras marcas, como Puma, Les Routes, Day By Day e Echolac; a loja virtual tem uma vasta quantidade de cores de malas e os clientes também podem consultar seu filtro de preços: há malas entre os R$ 99,00 e os R$ 999,99.

Por que ser parte da Le Postiche?

Essa é uma revendedora de bolsas bastante prestigiada, inclusive porque as marcas que ela representa são tradicionais e porque ela mesma tem a sua linha. Além disso, a Le Postiche concede bonificações.

Candidatando-se

As vagas para a Le Postiche são mostradas no LinkedIn da marca: https://br.linkedin.com/company/le-postiche. Os trabalhadores podem levar currículos prontos para as suas lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo