Empregos

Trabalhar na M. Dias Branco – Empregos

A M. Dias Branco é uma empresa brasileira do setor alimentício, bastante conhecida pela produção de massas alimentícias e biscoitos. A empresa foi fundada em 1951 por Manuel Dias Branco, na cidade de Fortaleza – CE, Brasil.

Tudo se iniciou com uma pequena padaria chamada “Padaria Imperial”. Com o tempo, Manuel viu a oportunidade de expandir sua produção para além da padaria, passando a fabricar biscoitos caseiros. A qualidade dos produtos fez com que eles conquistassem popularidade rapidamente, além de consumidores fiéis.

Ao longo dos anos, a M. Dias Branco adquiriu várias outras empresas do ramo alimentício, ampliando sua participação no mercado nacional. A empresa consolidou sua posição como uma das maiores produtoras de massas e biscoitos do Brasil, com diversas marcas reconhecidas, como Adria, Vitarella, Piraquê, Isabela, entre outras.

M. Dias branco

Por que trabalhar na M Dias Branco?

A M. Dias Branco é uma empresa que trabalha no segmento de fabricação e vendas de biscoitos e massas alimentícias, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço dentro do mercado nacional e hoje a empresa considerada uma das melhores em seu segmento.

Contando com com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 17 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai. Para manter a qualidade em seus serviços a empresa sempre está a procura de investir pesado em tecnologia de ponta e profissionais especializados, sendo uma ótima oportunidade para que você consiga seu tão sonhado cargo ou entre no mercado de trabalho.

Como não poderia ser diferente em uma empresa no porte da M. Dias Branco, a empresa sempre está contratando para os mais diversos cargos, entre eles podemos destacar:

  1. Gerente de Produção: Responsável por supervisionar as operações de produção, garantindo que os padrões de qualidade e produtividade estabelecidos sejam cumpridos.
  2. Supervisor de Linha de Produção: Supervisiona diretamente as atividades na linha de produção, monitorando o desempenho dos operadores de máquinas, solucionando problemas e garantindo o cumprimento das metas de produção.
  3. Operador de Máquina: Responsável por operar as máquinas de fabricação de biscoitos, seguindo os procedimentos adequados, ajustando configurações e realizando manutenção básica.
  4. Engenheiro de Alimentos: Desenvolve e aprimora as receitas, trabalhando no desenvolvimento de novos produtos, testando ingredientes e otimizando processos de fabricação.
  5. Técnico em Qualidade: Realiza inspeções e testes de qualidade em diferentes estágios da produção, garantindo que eles atendam aos padrões de segurança alimentar e qualidade estabelecidos.
  6. Analista de Pesquisa de Mercado: Responsável por pesquisas de mercado e análises de tendências do setor alimentício, auxiliando na identificação de oportunidades de lançamento de novos produtos e na definição de estratégias de marketing.
  7. Gerente de Logística: Supervisiona a cadeia de suprimentos e o transporte dos produtos, garantindo que os distribuidores, fornecedores e varejistas estejam dentro do prazo e em condições adequadas.
  8. Analista Financeiro: Lida com as finanças e contabilidade da empresa, realizando análises financeiras, elaborando relatórios e auxiliando na gestão do orçamento.
  9. Setor de RH: Responsável por cuidar dos interesses relacionados aos colaboradores e a empresa.

Vale lembrar que a M. Dias Branco também oferece estágios e programas de trainee em determinadas partes do ano, bastando para isso estar atendo ao site que indicaremos abaixo.10

Como enviar currículo e ver as vagas da M. Dias Branco

Os interessados em enviar currículo junto a empresa devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://mdiasbranco.gupy.io), ao entrar na página você irá se deparar com várias opções, filtre as de acordo com seus interesses e currículo e candidate-se.

E ai, qual vaga almeja no Grupo M. Dias Branco? Deixe seu comentário!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo