Empregos

Trabalhar na MAP Linhas Aéreas

Fundada no ano de 2011, a MAP Linhas Aéreas é uma empresa de aviação localizada em Manaus. Atendendo a 14 destinos e tendo apenas 6 aviões, essa é uma companhia aérea de pequeno porte que é usada especialmente por quem precisa voar para o Pará e para Amazonas.

Mesmo não tendo a mesma estrutura que operadoras como a LATAM e outras que atuam no Brasil, a MAP Linhas Aéreas tem serviços como o fretamento, que costuma ser solicitado por artistas e por empresas. Ela também atende a grupos de viagens, no qual é aceito um mínimo de 10 passageiros.

Os passageiros podem pagar utilizando cartões e o site da companhia aérea tem uma área chamada “Melhores tarifas”. Nela existe um tipo de ranking no qual se veem as passagens com menor preço, ajudando aqueles que ainda não têm um destino determinado para a sua viagem.

Alguns dos destinos para os quais a MAP voa são Lábrea, São Miguel da Cachoeira, Manaus, Porto Trombetas, Eirunepé, Altamira, Barcelos, Itaituba, Belém, Coari, Parintins, Carauari, Santarém, Tefé e outros. A empresa assume as orientações aos seus passageiros com relação à viagem de adolescentes e crianças, autorização médica, realização de check-in e atendimento a estrangeiros.

Por que procurar uma oportunidade de emprego na MAP Linhas Aéreas?

Essa é a primeira opção de muita gente que mora no interior do Amazonas e que precisa fazer viagens de qualquer natureza. O mercado de aviação, no geral, sempre é bastante promissor para os funcionários e a MAP Linhas Aéreas é respeitada no Nordeste e no Norte.

Como mandar um currículo para a MAP Linhas Aéreas?

O site da companha não avisa sobre processos seletivos e nem recebe cadastro de currículos; isso acontece somente em sites especializados. Entretanto, o trabalhador que quiser ser parte da MAP pode usar a página dela no Facebook: https://www.facebook.com/voemap.

Mandando uma mensagem, esse profissional deve dizer que quer mandar um currículo, mas que não sabe para qual endereço eletrônico. De acordo com o Facebook, a companhia aérea leva algumas horas para responder.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo