Empregos

Trabalhar na Marisa – Empregos, Currículo

A Marisa uma das maiores empresas de departamento especializada em vestuário do Brasil, foi lançada em 1948, inicialmente especializada e integrada no setor de bolsas, depois de alguns anos passou a ser especializada no vestuário feminino e recentemente integrou a moda masculina também.

A quase 60 anos de experiência no mercado possui a maior rede de lojas do país, com mais de 400 lojas em todo o Brasil, oferecendo mais de 90 milhões de peças diferenciadas para cerca de 144 milhões de clientes que frequentam as lojas no âmbito Nacional.

A Rede de lojas Marisa emprega mais de 13 mil trabalhadores, sendo 70% de seu quadro de funcionários integrado por mulheres.

Trabalhar na Marisa – Como se candidatar às vagas oferecidas

A Marisa está sempre buscando cada vez mais evolução e crescimento, investindo em tecnologia para encontrar melhores formas de atender seus clientes, com isso está em constante busca por profissionais que tenham vontade de crescer profissionalmente, que sejam pró-ativos, gostem de trabalhar em equipe e nunca estejam satisfeitos com o aprendizado que queiram sempre mais.

Para se candidatar às vagas oferecidas pela rede de lojas Marisa é muito simples e rápido basta acessar o site: (https://www.vagas.com.br/empregos/marisa) e cadastrar seu currículo, no site é possível encontrar as vagas disponíveis até o momento, e candidatá-las.

O Processo seletivo é feito de forma tradicional, assim que o currículo for cadastrado no banco de dados, passará por análise de acordo com a vaga pleiteada, assim que constatada alguma oportunidade que se encaixe ao perfil, o responsável pelo departamento de vagas da empresa entrará em contato com o candidato, informando-lhe os próximos passos para seguir no processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo