Empregos

Trabalhar na Merck Brasil

Surgindo nos anos 1660, a Merck Brasil é uma empresa científica que trabalha com testes ambientais, controle de qualidade farmacêutica e outros serviços. Realizando estudos sobre genes e as possíveis doenças relacionadas a eles, essa companhia tem como base a curiosidade.

Outro tipo de estudo que essa companhia faz é sobre a tecnologia para as casas, ou seja, os sistemas inteligentes para diversas tarefas domésticas. A Merck do Brasil também avalia maneiras de fornecer tratamentos médicos sem que se precise de comprimidos e localiza-se em Cotia, Jacarepaguá, Alemanha e Alphaville.

Os serviços que ela tem incluem pesquisa farmacêutica, indústria, alimentos e bebidas, biotecnologia emergente, Oncologia, fertilidade, Endocrinologia, semicondutores, tecnologias funcionais, displays, indústria farmacêutica, testes ambientais, análises diagnósticas e clínicas, bulário, Neuroimunologia, doenças cardiometabólicas, consumer health, Optoeletrônica, pigmento de efeitos, cosméticos, Arquitetura e outros.

No caso dos pigmentos de efeito, eles costumam ser utilizados para personalizar embalagens, para colorir alimentos e muito mais. No ramo de Consumer Health, uma das marcas incluídas é o Cebion, além do Floratil e outros. As suas soluções referentes à Oncologia são para câncer colorretal, pescoço e cabeça e carcinoma Merkel.

Alguns dos projetos sociais desenvolvidos por ela são Agência da Família, Inclusão por meio da Música, Arte na Escola e Ação Comunitária. Ela junta mais de 60 nacionalidades e barra muito gás carbônico anualmente, ou seja, elas deixam de ser mandadas para a atmosfera: tratam-se de 94 toneladas. As unidades da Merck, no geral, têm 52.000 funcionários e, em seis anos, ela colocou em prática mais de 270 resoluções para a proteção da natureza.

Por que ser funcionário da Merck Brasil?

Ela tem tecnologias e serviços para muitas atividades industriais e também tratamentos médicos. Aliás, a tecnologia será parte de toda a rotina dos funcionários, que têm plano de carreira.

Como a Merck Brasil recebe os currículos?

Acessa-se https://www.merckgroup.com/br-pt/careers/why-merck.html e procura-se por “Portal de Candidatos”, que se trata de um pequeno banner rosa. Abrindo-o, o trabalhador criará um login e depois verá as oportunidades que a Merck Brasil disponibiliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo