Empregos

Trabalhar na Mil e Uma Sapatilhas

A Mil e Uma Sapatilhas é uma empresa do segmento de calçados que atende em várias partes do Brasil, em especial em São Paulo. Com sapatilhas próprias, ela tem revendedoras que usam o sistema de catálogos e compras crescentes a cada mês.

Suas lojas ficam em Teresina, São José dos Pinhais, Salvador, Rio das Ostras, Caxias do Sul, Poços de Caldas, Petrópolis, Passo Fundo, Madureira, Niteroi, Juazeiro do Norte, Patos, Itajaí, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Goiânia, Lages, Feira de Santana, Curitiba, Parauapebas, Ribeirão das Neves, Colombo, Dourados, Palmas, Chapecó, Brasília, Cascavel, Santarém, Marabá, Guarapari, Nilópolis, Barra Mansa e outros.

O principal produto da empresa é a sapatilha, que pode ser de tecidos variados, com ou sem detalhes e abrange muitas numerações. Porém, a loja atua com sapatos de salto, com chinelinhos e outros itens femininos. A Mil e Uma Sapatilhas conta com muitos franqueados e segue aberta à expansão.

Além disso, qualquer pessoa pode ser uma representante, com os seguintes venefícios: troca garantida, marca forte, preços especiais, não existência de vínculo, independência financeira, flexibilidade de horário, diversidade de modelos, baixo investimento e não realização de consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Razões para tentar uma vaga na Mil e Uma Sapatilhas

Essa rede de lojas de sapato está se espalhando por quase todos os Estados brasileiros e, de fato, tem modelos muito variados. Ela consegue atender a quem precisa de sapatilhas e sapatos formais e a quem deseja calçados mais casuais, mas todas as opções com qualidade e conforto.

Os funcionários da Mil e Uma Sapatilhas têm benefícios, ressaltando-se que são os registrados e não os que são apenas consultores).

Como mandar um currículo para a Mil e Uma Sapatilhas

Indica-se usar a página que a loja tem no Facebook para se informar sobre os contatos do RH: https://www.facebook.com/Mil-E-Uma-Sapatilhas-362785687459404/. O site oficial da loja não disponibiliza telefones ou e-mail, apenas os contatos para as próprias franquias; acessando https://www.mileumasapatilhas.com.br/nossas-lojas/, é só rolar a página ou clicar no hiperlink referente à região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo