Empregos

Trabalhar na Motorola – Empregos

Uma das maiores empresas do Brasil e do mundo, a Motorola é uma indústria especializada em eletrônicos e em telecomunicação.

Oriunda dos Estados Unidos da América foi lançada em 1928 com o objetivo inicial de fabricação de rádios para automóveis.

Com o passar dos anos foi migrando de setor e evoluindo, abrangendo sua empresa para área de telecomunicações também.

Recentemente foi comprada pelo Google, continua operando com o mesmo nome, porém sob gerencia de novos donos.

A marca chegou ao Brasil em 1994, especializada em rádios, celulares, modem, entre outros, sua fábrica foi construída em Jaguariúna.

Atualmente a marca possui diversas lojas e escritórios espalhados pelo mundo, inclusive em São Paulo.

 Trabalhar na Motorola – Candidatar-se às vagas oferecidas

Sempre pensando em evoluir e obter novos clientes, a Motorola investe constantemente em estudos, em novas tecnologias e em gestão e capacitação de pessoas, isto porque considera este três setores um dos mais importantes para o sucesso profissional.

Os estudos e as novas tecnologias servem para visar o que mais tem de novidade no mercado para se produzir, visando oferecer produtos de qualidade da mais alta tecnologia.

O investimento em gestão e capacitação de pessoas serve para colocar todas essas pesquisas e novas tecnologias em prática, transformando em resultado para os clientes e para a empresa, tudo isso porque são as pessoas que formam as equipes de profissionais que traz o sucesso de pesquisas ligadas a nova tecnologia para a empresa, resultando em ganhos econômicos e desenvolvimento.

Com base nisto, a Motorola está sempre de braços abertos para a contratação de novos talentos, valorizando os profissionais com vontade de crescimento e que queiram integrar a sua grande equipe de sucesso.

Para candidatar-se às vagas oferecidas é tudo muito simples, basta acessar o site: (careers.motorolasolutions.com), e cadastrar o currículo, no site é possível pesquisar todas as vagas em aberto da rede mundial da motorola e candidatar-se às que mais lhe interessar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo