Empregos

Trabalhar na NADIR Figueiredo

Os itens que são preparados com vidros são variados, estando até mesmo em elevadores. Contudo, também existem utensílios de vidro que estão nas cozinhas e que, além de permitir fantásticos pratos, também trazem delicadeza. Na realidade, os itens com vidro deixam de ser básicos: eles apresentam detalhes, têm resistência e podem ser sofisticados.

A Nadir Figueiredo é uma das diversificadas companhias que proporcionam travessas e outros itens de vidro. Sendo vista em 100.000 de casas, ela oferta taças, pratas, conjuntos e mais, tendo a sua fundação no ano de 1912. Necessário destacar que a Nadir Figueiredo apresenta uma certificação essencial, que é a Bureau Veritas. Estando em variados atacados, essa companhia de vidros também oferta utensílios com essa matéria-prima e também coloridos, citando-se a linha Colorex.

Por que trabalhar na Nadir Figueiredo?

Integrar uma companhia que traz fantásticos retornos é interessante e a Nadir Figueiredo é uma das que ofertam magníficas vantagens. Proporcionando, por exemplo, boas remunerações, algumas das colocações que a Nadir Figueiredo liberou recentemente foram para escolhedor. Pode-se mencionar:

– Convênio médico: os indivíduos que integram a Nadir Figueiredo aproveitam assistência. Importante mencionar que o convênio que essa companhia de vidros oferta é abrangente.

– Orientação: além de os supervisores que estão na Nadir Figueiredo orientarem, é válido citar que os colaboradores que integram essa empresa de vidros também orientam-se.

– Atividades culturais: essa companhia de vidros é bastante ligada a diversificadas atividades assim.

– Material escolar: os funcionários que atuam na Nadir Figueiredo possuem auxílio para os materiais escolares. Assim, nota-se que essa companhia de vidros oferta fundamental respaldo.

– Assistência odontológica: é certo que muitas companhias não trazem auxílio odontológico, mas a Nadir Figueiredo inclui essa assistência aos seus benefícios.

– Jovens aprendizes: as contratações que são vistas nessa empresa de itens de vidro incluem os jovens aprendizes.

 

Como trabalhar na Nadir Figueiredo?

Aqueles que desejam integrar a Nadir Figueiredo devem usar a página eletrônica http://www.nadir.com.br/carreira, preenchendo um cadastro que também abrange as colocações que essa companhia de vidro oferta para aprendizes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo