Empregos

Trabalhar na Novela Cúmplices de um Resgate – SBT

A novela do SBT Cúmplices de um Resgate mal começou e já está fazendo o maior sucesso pelo público infantojuvenil que vem chamando a atenção. A novela é uma versão brasileira da trama mexicana onde narra a história de gêmeas que foram separadas na maternidade tendo como protagonista a atriz Larissa Manoela que representou a Maria Joaquina de Carrossel.

Poder atuar em uma novela ou em minisséries é o sonho de toda pessoa que deseja ser ator. O SBT oferece inúmeras oportunidades para quem tem esse sonho, pois são várias novelas e minisséries que a emissora apresenta todos os Trabalhar na Novela Cúmplices de um Resgate – SBT 01anos e está sempre em busca de novos talentos para poder atuar nos programas.

O SBT está ganhando grande repercussão por causa das novelas mirins que estreia todos os anos. As novelas Carrossel, Chiquititas e agora Cúmplices de um Resgate são todas voltadas para o público mirim onde crianças são as protagonistas da trama. Para poder compor o elenco mirim a emissora faz inúmeros testes com vários candidatos que participam da seleção. Ao final os melhores são escolhidos para atuar na novela.

Para poder participar de uma novela do SBT e se tornar um ator de sucesso é preciso fazer sua inscrição diretamente na emissora pela equipe do departamento de elenco do SBT. É importante salientar que nenhuma agência possui qualquer tipo de vínculo ou está autorizada a selecionar atores ou atrizes para o elenco de novelas do SBT.

Para se candidatar os interessados devem acessar o site oficial do SBT no link http://www.sbt.com.br/inscricoes/?type=all escolher o programa que deseja participar. Basta rolar a página para baixo que vai aparecer as inúmeras opções. Depois de escolher basta clicar em “quero participar” e preencher o formulário com seus dados pessoais. É importante lembrar que é preciso sempre enviar uma foto e um vídeo para qualquer uma das opções que desejar. Faça sua inscrição hoje mesmo e faça parte da família SBT.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo