Empregos

Trabalhar na Nutriza friato – Empregos

A Nutriza Friato é uma grande rede de indústrias fabricantes de alimentos para animais de abate. Este grupo ainda participa da comercialização de frangos e aves para o mercado de alimentos industrializados, bem como frios e congelados, concedendo assim uma boa diversidade de opções nesta categoria, com qualidade e segurança para os clientes.

A empresa frequentemente oferece uma série de oportunidades de emprego para cargos diversos em suas filiais da cidade de Goiânia. Por isso, saiba que você poderá cadastrar o seu currículo e participar de processos de seleção conquistando cargos excelentes.

Trabalhar na Nutriza friato – Empregos

Vagas de emprego oferecidas pela Nutriza Friato

Os profissionais que estão procurando por uma boa oportunidade no mercado de trabalho, podem se cadastrar no site da Nutriza friato, em áreas operacionais, como por exemplo,  Caldeiraria, Graxaria, Pátio, Operações de máquinas, ou ainda as áreas administrativas que envolvem todos os cargos para Assistência Administrativa entre outras funções.

Com relação as vagas operacionais as oportunidades são divididas em turnos de manhã ou tarde, o que varia conforme escala de trabalho. No caso das áreas administrativas as cargas horárias são integrais, conforme normas de cada função que é estabelecida por lei.

Requisitos para participar do processo de seleção

Um dos requisitos exigidos para participar do processo de seleção é ter mais de 18 anos de idade. Devem ter experiência de acordo com as exigências de contrato de cada função, bem como a escolaridade.

Os deficientes poderão participar de processos de seleção, se candidatando para qualquer oportunidade em aberto, desde que exista uma possibilidade para trabalho conforme a sua limitação. A empresa respeita muito estes profissionais e por isso solicita que estes apresentem um laudo médico que comprove seu tipo de deficiência.

Mande seu currículo para Nutriza Friato

Para quem quiser trabalhar na empresa Nutriza Friato, saiba que é muito simples! Você deverá cadastrar agora mesmo o seu currículo através do endereço http://189.90.143.194:8080/friato/trabalhe-conosco-login/.

Não perca tempo, se você quer crescer como profissional e participar das excelentes oportunidades, acesse agora mesmo o site da Nutriza Friato e mande seu currículo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo