Empregos

Trabalhar na Oakberry Açaí Bowls

Instalado em várias cidades, o Oakberry Açaí Bowls é uma companhia alimentícia que vende versões do açaí. Ela atua com a fruta totalmente natural, sendo ótima para os consumidores exigentes com relação à saúde: não há gordura trans, agrotóxicos, colesterol ou corantes. Além disso, a maneira como a empresa maneja o açaí garante que ele mantenha ômega 6 e 9, fibras, vitamina C, antioxidantes e ferro.

Além disso, há redução de calorias em 30%, de carboidratos em 35%, de gordura em 50% e mais. Para que os Bowls de açaí estejam sempre frescos, a Oakberry tem seus equipamentos ligados absolutamente o tempo todo. Sempre que o consumidor escolher alguma versão, ela estará fresca.

Dentre os Bowls extra, pode-se selecionar morango, paçoca diet, pasta de amendoim com mel, Whey protein e Leite Moça light. Já nas versões ilimitadas, encontra-se mel, Leite Moça, granola de banana e cacau, coco ralado, castanha de caju, aveia, leite ninho, granola tradicional light, farinha láctea, chia, banana, amendoim e granola de castanha e mel.

Pode-se escolher os copos de 500 ml, de 350 ml e de 720 ml, com a ressalva de que todas as versões são veganas. Suas franquias estão em Porto Alegre, Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes, Santos, Grande São Paulo, Campo Grande, Varginha, Espírito Santo, São José dos Campos, Sorocaba e Campinas.

Por que tentar uma vaga na Oakberry Açaí Bowls?

O consumo de açaí aumentou bastante de porcentagem pela fruta ser pouco engordativa, pelas várias misturas possíveis e por ajudar quem está tentando manter o peso. Para se refrescar, é muito melhor para a dieta consumir uma taça de açaí do que uma de sorvete, inclusive onde há muitas substâncias industrializadas. A Oakberry Açaí Bowls oferece grande estrutura e é planejado que mais franquias dela sejam abertas.

Candidatando-se

O candidato pode pedir contato do RH usando o formulário https://oakberry.co/#contato. O LinkedIn também conta com páginas dessa rede (https://br.linkedin.com/company/oakberry) e outra opção é levar os currículos até as franquias.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo