Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na OdontoCompany

Surgida no ano de 1990, a rede OdontoCompany realiza vários atendimentos odontológicos e faz parte da SMZTO Holding de Franquias. Seus tratamentos são na área de Implantodontia, Estética, Ortodontia, Endodontia e Dentística, com o selo da Associação Brasileira de Franchising.

Dentro dos seus setores de tratamento, há muitas opções: aplicação de selantes, educação e higiene, aplicação de flúor, prótese dentária, implante com etapa protética ou cirúrgica, limpeza de bactérias e impurezas decorrentes da alimentação, colocação de aparelhos removíveis ou fixos, clareamento dental, cirurgia oral menor, restaurações e muito mais.

Os pacientes que querem definir o tratamento adequado para a sua saúde bucal podem agendar uma avaliação. O profissional dentista avaliará gengivas e dentes, localizando possíveis problemas e, se o paciente quiser, estabelecendo tratamento estético.

As unidades da OdontoCompany estão em Fortaleza, Guarapari, Selvíria, Dourados, Campo Grande, Angélica, Esperantina, Teresina, Natal, Tijucas, Jaraguá do Sul, Chapecó, Blumenau, Camaçari, Salvador, Cidade Ocidental, Senador Canedo, João Pessoa, Armação de Búzios, Cabo Frio, Japeri, Niteroi, Queimados, São Pedro da Aldeia, Três Rios, Gravataí, Santa Rosa, Paraíba, Jabotoão dos Guararapes, Porto Velho e mais cidades.

O blog da OdontoCompany tem muitas informações para os profissionais da Odontologia e para os pacientes. A pessoa pode escolher também receber as novas matérias do blog pelo seu e-mail de maneira antecipada.

Por que procurar uma oportunidade de trabalho na OdontoCompany?

Os profissionais dessa rede de Odontologia têm ótimos materiais à disposição, tanto os seus dentistas quanto os funcionários de outros departamentos. A equipe da OdontoCompany é muito bem selecionada e treinada, além de os colaboradores conseguirem bastante vivência prática e de receberem seus pagamentos de maneira pontual.

Como mandar um currículo para a OdontoCompany?

Os cadastros de currículos para essa rede são realizados no link https://www.odontocompany.com/trabalhe-conosco. É preciso enviar um currículo em PDF e fornecer o telefone e nome completo, além de comentar um pouco sobre sus habilidades.

Os profissionais podem ir às unidades da OdontoCompany levando os seus currículos ou se informar sobre as oportunidades nos consultórios usando o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/3792185/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo