Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Oji Papéis Especiais

A Oji Papéis Especiais é uma companhia brasileira, mas que tem administração de uma Holding japonesa e possui 300 subsidiárias, tendo surgido no ano de 1873. Seus produtos incluem papel para jornal, celulose e outros diversos, destacando-se que as operações da Oji chegam a quatro continentes.

Já tendo sido incluída no prêmio Great Place To Work, ela tem grande preocupação com a preservação florestal. A Oji Holding Corporation começou a administrá-la no ano de 2011 e os seus produtos são papéis autocopiativos, papeis térmicos, para impressão de etiquetas e para usar em transfers.

Os seus modelos autocopiativos são bastante recomendados para formulários e os térmicos são indicados para etiquetas, fax, tickets de eventos, relógio de ponto, bilhete de loteria, cupons fiscais e muito mais. Esse tipo de papel é o que a Oji mais fabrica, contando com seis marcas diferentes.

Cabe dizer que essa indústria tem um programa de relacionamento, além do programa De Olho na Qualidade, que é especificamente destinado aos produtos de escritório. Outra atividade é o Programa de Garantia Performance Total, que auxilia os consumidores dos seus papeis a mantê-los com qualidade.

Muitos projetos sociais têm a ajuda da Oji Papeis Especiais, como Novos Olhares, Orquestra Arte do Bem, Você na Oji, NEA, Voluntários do Saber, Orquestra Sinfônica de Piracicaba, Festa das Nações, Esporte Que Une, Menino Gourmet, Ana e o Super Mipiá, Curta Jovem, Adoletá, Quick Massage, Concurso Cultural de Desenho, Plantar Oji, Palete do Bem, Turma da Floresta, Comunidade Novo Ser, Basquete Inclusivo, Juntos e Misturados, Biblioteca Dinâmica e Canto e Coral.

Por que tentar uma oportunidade na Oji Papéis Especiais?

Como falado, ela recebeu o Great Place To Work e oferece diversos benefícios, além de a política dos seus gestores ser a de motivar.

Como mandar um currículo para a Oji Papeis Especiais?

Usando o link http://ojipapeis.com.br/carreira/trabalhe-conosco, os candidatos podem registrar seu currículo, além de usar a página http://ojipapeis.com.br/carreira/plano-de-carreirapara conhecer o plano de carreira que ela oferece. Para os estudantes, a Oji Papeis Especiais tem programa de estágio: http://ojipapeis.com.br/carreira/programa-de-estagio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo