Empregos

Trabalhar na Órigo Energia

Fundada no ano de 2010, a Órigo Energia é uma companhia de captação de luz solar. Os programas de cálculo para as placas foram utilizados no Brasil primeiramente pelos fundadores da Órigo, que tem clientes na região macro paulista e em Campinas.

O telhado solar é um dos serviços que ela realiza. Para isso, são colocadas placas de captação solar em todo o telhado, fazendo com que a autossuficiência energética seja ainda maior, além da preservação ambiental. Toda a captação de luz solar cria créditos para o consumidor na empresa de energia da região: assim, ele pode usá-los quando o tempo estiver fechado ou nos períodos frios e isso não é cobrado.

Para as empresas, a Órigo Energia conta com o Fazenda Solar, que é uma instalação de placas que faz com que as contas fiquem até 10% mais baixas. Mesmo sendo indicada para as empresas, as placas da Fazenda Solar também podem ser colocadas em casas e dá para selecionar um plano Plus, que é de três anos, e um plano mensal.

Os seus clientes empresariais são Caterpillar, Comgás, EcoRodovias, Greenpeace, Pernambucanas, Serviço Social do Comércio (SESC), BRF, Celpa, CPFL Energia, Elektro, Museu do Amanhã, Red Bull e Universidade de São Paulo (USP).

Quem adquire o telhado solar ou a Fazenda Solar podem fazer simulações no site da Órigo Energia. Essa simulação ilustrará quanto de energia elétrica poderá ser economizada e qualquer esclarecimento pode ser solicitado via telefone, e-mail ou pessoalmente. Também é oferecido o FAQ, onde as dúvidas mais comuns dos consumidores são esclarecidas.

Por que tentar uma oportunidade na Órigo Energia?

A contratação de energia solar tem sido uma das maneiras mais inteligentes de economizar na conta de luz. Ela também é solicitada por quem quer preservar o ambiente e, como visto, a Órigo Energia tem uma série de clientes respeitados.

Como mandar um currículo para a Órigo Energia?

Acessando http://origoenergia.com.br/, deve-se clicar nos três riscos que estão ao lado de “peça seu orçamento”; o Trabalhe Conosco está nessa área do site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo