Empregos

Trabalhar na Ouro Fino Saúde Animal

Ouro Fino Saúde Animal é uma empresa que iniciou seus trabalhos no ano de 1987 e desde então ela tem inovado ao apostar em recursos humanos e tecnologia para que o setor do agronegócio tenha mais facilidade. Atualmente, essa empresa é considerada como uma das maiores e modernas empresas que atua na produção de produtos veterinários.

Sua produção está em torno de 100 milhões de litros em produtos diversos como fungicidas, herbicidas, espalhantes adesivos, inseticidas e óleo mineral. Mesmo com um ótimo crescimento essa empresa deseja crescer muito mais e para isso conta com o apoio de uma equipe extremamente profissional que atua em diferentes áreas como comercial, laboratorial, contábil, administração e produção. São diversas oportunidades que são oferecidas e que o candidato não deve perder tempo em enviar seu currículo.

Oportunidades oferecidas Ouro Fino Saúde Animal

A Ouro Fino Saúde Animal conta com duas unidades que estão localizadas em Uberaba, Minas Gerais, e Cravinhos, São Paulo. O grupo necessita de profissionais que sejam capacitados na área que desejam atuar além de ter o nível de escolaridade completo, qualificações e experiência. Profissionais que saibam conviver em grupo, que sejam pontuais e que gostem de um desafio possuem o perfil perfeito para ocupar uma vaga nessa empresa.

São diversas oportunidades que são oferecidas nas duas unidades que a empresa possui. Os cargos que mais costumam ter vagas em aberto são de analista de mercado, comprador, tradutor, designer, auxiliar de laboratório, assistente técnico de registro, supervisor de transferência e validação. Ainda são oferecidas oportunidades de estagio como é o caso do estagio em TI.

Como realizar o cadastro do currículo

Ouro Fino Saúde Animal oferece diversas oportunidades de trabalho em diversas áreas de atuação. Quem deseja concorrer a uma das vagas que ela oferece deve acessar a pagina http://www.ourofinosaudeanimal.com/trabalhe-conosco/. Nela é possível ver quais as oportunidades que estão em aberto e realizar o cadastro do currículo através do botão “Cadastre Aqui o Seu Currículo”.

O currículo é enviado para o banco de dados para após, caso seja escolhido, entrarem em contato. Por isso é de fundamental importância preencher corretamente todos os dados do currículo para evitar desencontros. Dependendo da urgência da vaga o contato pode ser feito em pouquíssimos dias ou demorar até meses.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo