Empregos

Trabalhar na Practory – Empregos

Situada na região paulista de Bom Retiro, a Practory é uma loja de artigos femininos, oferecendo itens de vestuário e acessórios. Seus produtos são camisas, casacos & jaquetas, saias, vestidos, blusas, blazer, calças e macacão, todos eles com design próprio.

O site oficial da marca tem várias promoções: as coleções anteriores da loja podem ser compradas por preço mais baixo, em sistema de outlet e com entrega a domicílio. A empresa conta com uma segunda linha de roupas, que é a Maria TK.

Na loja virtual, os consumidores da Practory podem criar lista de desejos para acompanhar quais são os seus produtos preferidos e que elas gostariam de comprar. Os pagamentos aceitos são o PayPal e os cartões de crédito e as peças da marca podem ser revendidas por alguns parceiros: lojistas que se interessem nessa parceria, aliás, precisam só entrar em contato.

As lojas físicas ficam em Passeio das Águas Shopping, Shopping Ibirapuera, Anália Franco, Shopping Paragem, Shopping Pátio Higienópolis, Mega Polo, Jardim Pamplona, Shopping Center Norte, matriz showroom, Shopping Pátio Paulista e Bourbon Shopping.

A procura de peças na sua loja virtual é facilitada por filtros como “cor”: clicando em uma e também no tipo de roupa, o consumidor vê resultados muito mais restritos, facilitando sua compra. É possível fazer o mesmo com filtros como “marca” e também preço, que fica entre R$ 895,00 e R$ 39,00.

Razões para ser colaborador da Practory

A loja tem alto consumo por causa dos modelos modernos e que servem para vários contextos da vida feminina. Além disso, nota-se que as lojas da marca são encontradas em shoppings refinados e os funcionários da Practory têm perspectiva de evolução na carreira.

Como mandar um currículo para a Practory

É só levar um currículo impresso para a Rua Silva Pinto, número 166, no Bom Retiro, que é a sede da loja. Se a pessoa tiver interesse em trabalhar em alguma unidade específica, pode levar o currículo impresso até ela também. Além disso, o Facebook da Practory pode avisar sobre vagas: https://www.facebook.com/Practory.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo