Empregos

Trabalhar na Rádio Ipanema FM – Empregos

A Rádio Ipanema FM é uma estação de rádio FM que fica localizada na cidade de Porto Alegre pertencendo ao grupo Bandeirantes de comunicação. Sua programação é baseada em rock, blues, mpb, reggae entre outros ritmos. Seu gerente atualmente é Pancho mais conhecido por Christian Santos.

Com isto no dia 15 de agosto de 2012 foi lançada uma brincadeira durante parte da manhã e da tarde, tocando artistas bastante incomuns da emissora, o que despertou uma grande desconfiança e o desafeto de todos os ouvintes de rádio.

topo

Depois dás 17 horas os comunicadores disseram que a intenção era chamar a atenção ao jabá e que não haveria nenhum tipo de mudanças drásticas no visual da programação. Apesar disto a partir de 2012 foi então noticiada a mudança dos rumos da rádio depois da demissão de locutores que trabalhavam lá havia um longo tempo. O grupo Bandeirantes então anunciou que a rádio passará por uma reformulação completa e terá a sua programação voltada para canções pop o que deve acontecer até o meio do ano.

A partir então do dia 28 de agosto em um Clássico Grenal estreou a chamada “Jornada Band-Ipanema” com a equipe da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e contava com comentários de comunicadores da Ipanema FM. Esta jornada integrada acontece durante os jogos da dupla grenal nos principais campeonatos de futebol.

Trabalho na Rádio

A rádio Ipanema é considerada como um ícone do estado do Rio Grande do Sul em especial de Porto Alegre que certamente todas as pessoas mesmo que não gostem conhecem a emissora. E com isso muitas pessoas tem interesse em visitar a rádio, saber como funciona o trabalho oferecido pela mesma para a população de Porto Alegre e até mesmo saber como é possível trabalhar na rádio.

A rádio seguidamente oferece oportunidades de emprego para diversas áreas e poderão ser na área que você está procurando no momento. Para encaminhar currículo para a empresa, basta acessar o site http://ipanema.uol.com.br/, acessar os conteúdos da página e cadastrar seu currículo. Certamente você será chamado para participar dos processos de seleção.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo