Empregos

Trabalhar na TV Record – Empregos

A Record uma das maiores emissoras de televisão do Brasil e do mundo, a Record foi lançada em 1953, seu primeiro programa a ir ao ar foi um musical apresentado por Hélio Ansaldo e Sandra Amaral.

O canal onde a emissora exibe seus programas, séries e jornais, é o 7, desde a data em que estreou, com quase 15 anos de experiência neste setor a Rede Record só evolui conforme o tempo passou.

A emissora investe diariamente em entretenimento, jornalismo, esportes, musica entre outros.

Atualmente a emissora possui uma rede nacional e internacional com diversos canais, como a Recordnews, onde milhares de telespectadores o assistem.

Trabalhar na Record – Como candidatar-se às vagas Oferecidas

Em constante crescimento e busca por novos horizontes, a Record está sempre investindo em pesquisas, novas tecnologias e o mais importante gestão e capacitação de pessoas, para melhorar e atender de forma excepcional e trazer novidades aos seus telespectadores fiéis e conquistar novos.

A Record se preocupa com os seus funcionários, por isso sempre está investindo em sua gestão e capacitação, pois são as pessoas que formam a equipe que impulsiona a empresa para o crescimento, trazendo sucesso, reconhecimento e lucros financeiros.

Para candidatar-se às vagas oferecidas é tudo muito simples e prático, basta acessar o site: (https://vocenarecordtv.r7.com/), e cadastrar seu currículo no banco de talentos da Record, assim que cadastrado o candidato pode navegar pelas vagas disponíveis e candidatar-se a elas.

O processo seletivo é feito da forma mais adotada pela maioria das empresas, que consiste em análise do currículo assim que cadastrado.

O currículo passa por análise de acordo com a vaga pleiteada, feita por um profissional capacitado para a tarefa, se o perfil do candidato cumprir os pré-requisitos da vaga, um profissional responsável pelo setor de vagas da empresa entrará em contato com o candidato lhe informando os próximos passos para seguir na seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo