Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na rede Cineart

A rede Cineart é uma rede de cinema que comercializa os seus ingressos por meio de site e que faz parte de grandes shoppings de Belo Horizonte, sendo eles: Via Shopping, Betim Shopping, Shopping Paragem, Boulevard Shopping, Shopping Del Rey, Cineart Monte Carmo, Shopping Contagem, ItaúPower Shopping, Shopping Cidade e muito mais.

Fundada no ano de 1948, ela conta com 70 salas de exibição e algumas das tecnologias as quais os espectadores estão acostumados foram colocadas à disposição pela primeira vez exatamente pelo Cineart, como a IMAX e também Multiplex.

Além das exibições de qualidade, esse cinema mineiro aposta ainda em muito conforto para quem vai assistir aos filmes, como a bomboniere. Ela tem dois tipos de cardápios, sendo o premier e o comum do Cineart; no premier, há saladas, sanduíches, cafés Nespresso, azeite aromatizante para ser posto nas pipocas, pão de queijo recheado, quiches crocantes, sobremesas e mais.

No caso do cardápio comum do Cineart, os espectadores podem comprar sucos diversos, Aquarius Fresh, variados kits de pipocas, Alpino, mini Bis, barra de chocolate, água, Halls, Mentos, Twix Caramelo, amendoim japonês e outros.

A rede tem cinema 3D em muitos dos shoppings que atende e é permitida meia entrada para diversos públicos, como idosos e estudantes, além de deficientes e ainda de jovens e crianças. Ressalta-se que é normal que as salas de cinema recebam excursões para que estudantes vejam filmes, bem como comemorações de aniversários. Outro tipo de evento recorrente é o de empresas.

Motivos para ser colaborador da rede Cineart

Essa é quase a rede de cinemas oficial de Minas Gerais e ela garante muitos tipos de guloseimas e a comodidade de adquirir o ingresso pela Internet. Os colaboradores do Cineart têm:

– Plano de carreira;

– Folgas remuneradas;

– Assistência médica;

– Inserida em shoppings bem localizados;

– Salário de qualidade;

– Treinamentos.

Como mandar o currículo para a rede Cineart?

O cinema recolhe os currículos usando o seu Trabalhe Conosco: http://www.cineart.com.br/trabalhe-conosco.html. Há a possibilidade de encaminhar o currículo com o LinkedIn da rede: https://www.linkedin.com/company/cineart-multiplex/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo