Empregos

Trabalhar na Rede Unimax

A Rede Unimax é uma rede varejista reconhecida como a 4° dentre as maiores do país. Com 129 unidades, ela foi fundada há mais de 10 anos e tem muitos produtos em sua marca própria, como a massa com ovos, a farinha de trigo, doce de frutas, água sanitária, papel higiênico, arroz branco, queijo ralado tradicional, erva mate, doce de leite, desinfetante, temperos e ração para cachorros.

Se o consumidor desejar vantagens a mais, pode pedir para obter o cartão Unimax, que não possui anuidade e que a franquia aprova instantaneamente. Os pagamentos com ele não têm juros e podem começar em 40 dias, podendo-se usar fatura simplificada e escolhendo-se se ela será paga no banco ou nos próprios supermercados. Além disso, a pessoa que tem o cartão pode usá-lo em todas as franquias.

As cidades nas quais a Unimax tem lojas são Viamão, Sapucaia do Sul, São Jerônimo, Porto Alegre, Nova Santa Rita, Mariana Pimentel, Guaíba, General Câmara, Eldorado do Sul, Carazinho, Cachoeirinha, Bom Retiro do Sul, Arrio dos Ratos, Três Coroas, São Leopoldo, Restinga Seca, Paverama, Minas do Leão, Igrejinha, Gravataí, Esteio, Charqueadas, Canoas, Butiá, Barão do Triunfo e também Alvorada.

Os parceiros desse supermercado são Sul Sabor, Prado, Mili, Ambev, Sorvebom e outros. Essa rede tem perfis no Instagram, canais no Youtube e página no Facebook. Por isso, os consumidores informam-se sobre muitos aspectos, bem como novas promoções.

Por que trabalhar na Rede Unimax?

Ser parte da quarta maior rede varejista é uma boa coisa para se ter no currículo. Os colaboradores da Unimax também têm:

– Treinamentos;

– Unidades diversas;

– Horas extras;

– Plano de carreira;

– Salário competitivo;

– Vale transporte;

– Folgas remuneradas;

– Bom ambiente;

– Plano de saúde.

Como se candidatar à Rede Unimax

Essa varejista traz contratações para diversos estudantes de ensino superior, como o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) pode divulgar: https://www.nube.com.br/. O Trabalhe Conosco da Unimax fica disponível em http://www.redeunimax.com.br/trabalhe-conosco/ e os candidatos podem ir às franquias mais perto e apresentar cópias dos seus currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo