Empregos

Trabalhar na Renault – Vagas de Emprego

A Renault é uma das empresas do ramo automotivo que mais cresce atualmente, de origem francesa foi lançada em 1898, tem quase 115 anos de experiência neste setor do mercado.

A empresa é muito conhecida por produzir desde carros de pequeno porte, até ônibus e caminhões, além disso, aposta em pesquisas e desenvolve protótipos em parceria com universidades.

Em 1996 a Renault chegou ao Brasil, com a proposta de carros inovadores e designes fantásticos, a primeira fábrica foi construída no Paraná que recebeu investimento de 1,35 bilhão de dólares.

Hoje a Renault emprega cerca de 5 mil trabalhadores diretamente e 25 mil indiretamente, estes que atendem e ajudam na comercialização dos automóveis em 152 pontos de vendas em todo o Brasil. A montadora conseguiu produzir durante a sua história meio milhão de veículos.

Trabalhar na Renault – Como se candidatar às vagas de emprego oferecidas

Sempre em evolução, a Renault vem buscando novas tecnologias para que o processo não pare, além disso, investe em gestão e capacitação de pessoas, com isso está sempre em busca de novos talentos que queiram integrar a equipe de sucesso da empresa.

Para se candidatar às vagas oferecidas pela Renault é muito simples, basta acessar o site:

(https://jobs.kenoby.com/renaultbrasil), e cadastrar seu currículo, no site é possível navegar nas opções de vagas em aberto e candidatar-se às que mais se enquadra no seu perfil.

O processo de seleção é feito a partir de análise de currículo com relação à vaga pleiteada, caso o candidato se enquadre à vaga em aberto, um profissional responsável pelo setor de vagas da Fiat entrará em contato com o candidato lhe informando os próximos passos para seguir na seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo