Empregos

Trabalhar na Ritmo Logística

A Ritmo Logística atende a várias grandes empresas situadas no país e foi fundada em 2011, por meio da junção da Ouro Verde e da All. Dois anos depois, ela tinha operações logísticas para atender nomes bem importantes da indústria, inclusive a YPF no ramo de transporte de químicos.

Alguns valores indispensáveis para o crescimento corporativo dessa empresa e que são requisitados do seu quadro de pessoal são senso de dono, segurança, simplicidade, cliente, respeito, foco no resultado e credibilidade.

A empresa tem unidade na capital da Argentina, mas todas as suas demais unidades estão situadas no Brasil, nos seguintes lugares: Rio Brilhante, Campo Grande, Tatuí, Marília, Capivari, Feira de Santana, Ponta Grossa, Castro, Arapoti, Três Lagoas, Dourados, Mogi Guaçu, Jacareí, Araraquara, São Borja, Curitiba, Araucária e Joinville.

A Ritmo Logística conta com um Centro de Controle Rodoviário (CCR) no qual os produtos transportados e os motoristas têm a sua segurança preservada. Dentre os seus serviços dedicados, há gestão de fronteira e transporte de caco de vidro; no ramo intermodal, a empresa trabalha com açúcar a granel; no setor de industrializados, há atuação com transferência de bens de consumo e matéria-prima para indústrias de papel e celulose.

Trabalhar na Ritmo Logística é uma boa opção?

Fazer parte da Ritmo Logística é uma ótima opção para quem já está trabalhando há anos e para quem está no começo da carreira. Os funcionários relatam que as boas remunerações que recebem, a boa comunicação dos seus superiores com a equipe e as possibilidades de desenvolvimento da carreira.

Como mandar currículo para a Ritmo Logística

Basta que o interessado acesse http://www.ritmolog.com.br/trabalhe-na-ritmo/cadastrar-curriculo/, forneça seu e-mail e seu nome completo e anexe o seu currículo. É recomendado que esse candidato clique também em “Vagas disponíveis”, à esquerda, para conhecer os postos que estão em aberto no momento.

Os candidatos às vagas também podem levar o currículo impresso às unidades da Ritmo Logística ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ritmo-logistica?originalSubdomain=pt, clicando na opção “Vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo