Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Rosa Chá – Empregos

A Moda possui uma grande quantidade de empresas que as representam muito bem e a Rosa Chá é uma delas. Consolidada no ramo da moda feminina, a Rosa Chá constitui uma grande oportunidade para aquelas pessoas que desejam conseguir um novo emprego, valendo a pena fazer uma tentativa e enviar um currículo.

 

A empresa Rosa Chá

Com vários anos de atuação no mercado, é fácil descobrir por que a empresa Rosa Chá caiu no gosto da população: com estampas de muito bom gosto e peças cheias de qualidade na confecção, essa empresa tem espaço garantido no carrinho das consumidoras.

Trabalhar na Rosa Chá

Alguns dos produtos que podem ser encontrados nas linhas da Rosa Chá são saias, lingerie, vestidos, bolsas, cremes, macacão, artigos para papelaria, bijoux, lenços, artigos para decoração da casa, chapéus, sapatos e outras coisas mais.

 

As unidades da Rosa Chá

A marca possui unidades espalhadas por vários lugares do Brasil, sendo que alguns deles são: Shopping Alphaville Iguatemi, Brasília Iguatemi, Fashion Mall, Fortaleza Rio Mar, Parque Maia, Parkshopping, Ribeirão Iguatemi, Teresina Rio Poty, Mar Recife, Market Place, JK Iguatemi, Flamboyant Shopping e muitas outras unidades.

 

Rosa Chá na Internet

Assim como outras grandes empresas, a Rosa Chá também oferece aos seus clientes a facilidade de poder comprar de casa, pela Internet e com toda a comodidade. Pelo site da Rosa Chá, os clientes podem ter acesso a vários tipos de produtos, escolher qual deles mais agrada e efetuar a compra. Outra facilidade diz respeito aos pagamentos, que podem ser parcelados. Além disso, as transações feitas dentro do site da empresa são seguras.

 

Como trabalhar na Rosa Chá

Para trabalhar na Rosa Chá, o processo é bem simples. O interessado deve acessar o site da empresa (http://www.rosacha.com.br/) e buscar pela área Trabalhe Conosco. Lá, é preciso fornecer alguns dados pessoais, a fim de preencher um cadastro. Além disso, o candidato faz o upload de um currículo profissional, que passa a ficar à disposição da empresa para os futuros processos seletivos da Rosa Chá, que entra em contato caso abra uma vaga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo