Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Sil Fios e Cabos Elétricos

Fundada em 1974, a Sil Fios e Cabos Elétricos é uma empresa que fornece esses materiais para empresas de construção e reparos e para os consumidores. Entre os anos de 1050 e 1974, a empresa se chamava Elétrica Danúbio e tinha uma quantidade mais baixa de produtos.

Hoje, os seus fios e cabos elétricos têm diversas certificações e a empresa em si tem reconhecimentos como Melhor Produto do Ano, Prêmio PINI, Prêmio Anamaco, Prêmio Ranking de Conceito e Imagem da Indústria e Prêmio Abrame.

A Sil Fios e Cabos Elétricos tem alianças com o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), AES Eletropaulo, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e com a Anamaco.

Com vendas nacionais e exportações, ela tem cordão flexível torcido e paralelo, cabo cristal polarizado, cabo rígido, cabo chumbo Sil, cabo de controle, cabo Silflex, fio sólido, cabo coaxial, cabo de som polarizado, cabo rígido nu, tecnologia em embalagem, Pocket Pack Sil e muito mais.

A Sil Fios e Cabos Elétricos também apresenta serviços para os profissionais eletricistas, inclusive apostilas sobre Instalações Elétricas e Condutores Elétricos de Baixa Tensão; inclusive, essas apostilas são relacionadas a palestras presenciais para as quais os eletricistas podem se inscrever.

A empresa disponibiliza tabelas a esses profissionais, simuladores técnicos e residenciais, cursos à distância e mais. Os eletricistas que desejam ter informações em primeira mão podem cadastrar seus dados no site.

Por que concorrer a uma vaga na Sil Fios e Cabos Elétricos?

Os cabos elétricos estão em todos os lugares que têm transmissão de energia e a Sil acaba por ter mais destaque pelos serviços de qualificação que oferece aos eletricistas. Seus colaboradores têm plano de saúde e salários pontuais.

Como concorrer a uma vaga na Sil Fios e Cabos Elétricos – Currículos

Em http://www.sil.com.br/pt/empresa/trabalhe-conosco.aspx, os trabalhadores podem se cadastrar na seção especial para pessoas com deficiências e no banco de talentos comum. A página da Sil no LinkedIn também deve ser acompanhada e o candidato só tem de acessar https://www.linkedin.com/company/silfiosecabos e visualizar as suas vagas em aberto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo