Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na SKY – Vagas, Cadastrar

A SKY foi fundada em 1996 e hoje possuí 2 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil. Além disso, é a única empresa que transmite o sinal digital para todo o Brasil.

Trabalhar em uma empresa que é a grande dominadora da América latina do ramo de TV a Cabo é o sonho de muitas pessoas, uma vez que, trabalhar em uma das filiais da SKY dá a oportunidade do funcionário trabalhar em qualquer filial espalhada em qualquer país.

A SKY também se preocupa com o desenvolvimento de seu funcionário, por isso faz questão de investir em cada um deles para que eles possam crescer e galgar novos rumos, dentro da empresa mesmo.

 O Diferencial da SKY

A grande diferença da SKY é que ela está sempre um passo a frente das demais empresas. Por exemplo, a primeira transmissão em HDTV dela foi feita em 2009, muito antes de qualquer outra empresa fazer isso.

Outro diferencial é que a transmissão de sinal para todo o Brasil é feita através de satélite e não por meio de cabos, como é feito na maioria das empresas.

 Trabalhar na SKY

A SKY está sempre a procura de profissionais que se interessem em crescer junto com a empresa. Além disso, sempre está disposta a aumentar seu quadro de funcionários para dar oportunidade de trabalho para todos os níveis de escolaridade.

Por esse motivo, se você está procurando emprego, já sabe se aonde procurar.

A SKY tem várias formas de divulgação das vagas, no entanto, o que funciona melhor é o banco de dados de currículos que a SKY possui.

Nesse banco de dados o candidato preenche um currículo com seus dados pessoais e fica a disposição para a oportunidade de surgir uma vaga. Para ter acesso as vagas, acesse o link: goo.gl/i4Oy6d, confira algumas disponíveis:

  • Analista de produtos.
  • Supervisor de vendas.
  • Área de cobrança.
  • Suporte técnico.
  • Analista de processos.

A SKY também divulga suas vagas em jornais de alta circulação, sites especializados e muito mais, fique atento!!!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo