Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Sorocred

Uma grande companhia está sempre em funcionamento acelerado, atendendo a um número infindo de clientes e possuindo muitos colaboradores para que todas as funções sejam exercidas com maestria. O mercado de crédito é uma dessas áreas que necessita de mão de obra qualificada para realizar diversas atividades administrativas com exatidão e maestria.

A área de atuação de crédito possui diversas empresa de renome, entre elas a Sorocred. Com a missão de estar criando sempre maneiras inovadoras e seguras de métodos de pagamento, a empresa de crédito se baseia na formação de uma base sólida de clientes dentro do território brasileiro.

O site da Sorocred traz dados de que a organização tem mais de 5 milhões de cartões dispostos no mercado, estes que são aceitos em mais de 2 milhões de lojas físicas e 300 mil de e-commerce. Ainda de acordo com informações do portal da companhia, o grande objetivo é rumar ao pódio do mercado de crédito, sempre aliando soluções financeiras à tecnologia.

Esse tipo de visão pode qualificar a empresa a ser um bom ambiente de trabalho e crescimento, pois se o a ideia é partir para o topo a Sorocred irá buscar os melhores no mercado de trabalho para esse objetivo seja comprido.

Se considerado os produtos que a Sorocred oferece, é possível dizer que a empresa também preza pela amplitude de serviços e a diversidade que eles possuem. Ao todo são mais de 30 mercadorias de financiamento que podem ser encontradas na companhia de crédito.

Funções dentro da Sorocred

Para exercer as funções exigidas pela Sorocred são necessários funcionários em variadas áreas de atuação, este que vão desde suporte as atividades da sede da empresa até os setores de contato e atendimento com clientes, empresas e lojistas.

São muitas oportunidades de emprego se for olhado o número de funcionário que precisam para manter um fluxo de funcionamento adequado.

Para onde enviar o currículo?

As vagas para a Sorocred, quando disponíveis, serão publicadas nas redes de comunicação da empresa e também em sites de vagas. Aos que deseja enviar um currículo para o banco de dados da companhia, basta enviar um e-mail para curriculo@sorocred.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo