Empregos

Trabalhar na Spedini – Empregos

A Spedini é uma companhia que atua com a alimentação italiana. Tendo sua fundação no ano de 1993, a Spedini serve vários itens e já recebeu o Excelência em Franchising entre 2013 e 2016.

 

Onde a Spedini está?

O restaurante Spedini está em três Estados brasileiros: Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Dentre as cidades que a Spedini atende estão Florianópolis, Londrina, Curitiba, São José dos Pinhais, Santo André, São Paulo e Votorantim.

Trabalhar na Spedini

Franquias

A Spedini possui franquias e isso é fundamental para os indivíduos que desejam atuar nesse restaurante. Isso porque, havendo franquias, existem mais probabilidades de a Spedini necessitar de colaboradores. Por isso, vale acompanhar quais são as novas franquias da Spedini.

 

Sugestões: a Spedini ouve os clientes

Importante dizer que a Spedini é uma companhia que ouve bastante todas as sugestões que vêm dos clientes. Para ajudar, ela possui uma área na sua página eletrônica onde solicita que esses consumidores coloquem as suas sugestões. Para quem anseia atuar na Spedini isso é uma oportunidade; afinal, um colaborador que gerencie essas sugestões e as mostre aos diretores.

 

O que a Spedini serve?

Os itens italianos que a Spedini serve são muitos: há saladas, kids, massas, pratos executivos, carnes, risotos e piattis. Vale dizer que o Spedini também oferece tanto as sobremesas quanto as bebidas e que a variedade, por exemplo, nas massas, é grande.

 

Trabalhar no Spedini

Para integrar o Spedini, é preciso acessar http://www.spedini.com.br/contato/trabalhe-conosco/ e completar o formulário. Importante dizer que o Spedini não solicita, nesse formulário, o currículo. Assim, uma solução é colar os dados. Quem desejar pode aproveitar o e-mail do Spedini: Spedini@spedini.com.br.

Quem atua no Spedini tem contato com um horário do tipo flexível e algo que agrada aqueles que são ou que eram colaboradores no Spedini é a possibilidade de comunicação que existe com os superiores.

Existem muitos cargos para os interessados na Spedini, como cozinheiro, manobrista, atendente e também auxiliar de limpeza, além de outros. Importante dizer que qualquer colaborador do Spedini é registrado e que o restaurante respeita a parte trabalhista das contratações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo