Empregos

Trabalhar na Speed Transportes

Sediada na cidade capixaba de Serra, a Speed Transportes é uma companhia de Logística que distribui tipos diversos de produtos, como máquinas e equipamentos, líquidos perigosos, carga seca, resíduos líquidos, produtos químicos e outros.

Sua frota é extensa e as empresas que precisam dos seus serviços de transporte requerer cotação no site. Ela atende à Ciapetro, Posto Ipiranga, HORA, Oiltanking, Raízen, Marca Ambiental, Atlântica, Postos Ale, PetroBahia, Capri, Petrobrás e Leão Alimentos e Bebidas.

A atuação da Speed Transportes tem qualidade reconhecida com dois selos: um é o SASSMAQ e outro é o ISO 9001. Dessa maneira, quem a contrata fica certo de que os seus produtos, mesmo perigosos, serão transportados de maneira segura para todos, sem alteração da sua qualidade.

A parceria entre empresas é uma maneira de fortalecer os seus serviços e as parceiras da Speed Transporte são Multiseg, Ipiranga, Scania, Central de Logística Integrada, WGra, Tokio Marine Seguradora, Sicoob, Sompo Seguros e Pamcary.

Motivos para ser parte da Speed Transporte

Os funcionários da empresa recebem salários pontualmente; muitos podem ter horários flexíveis e a gestão há uma cultura de colaborar com os funcionários em casos de necessidade. Vale lembrar que, dependendo do cargo, é liberado até o carro corporativo.

Além dos benefícios específicos que os contratados da Speed Transportes recebem, é claro que a empresa em si também colabora bastante para a carreira e mesmo para a sociedade. Afinal, o transporte correto de substâncias perigosas evita que muitas pessoas se acidentem, garantindo também que diversas indústrias continuem produzindo.   

Como mandar um currículo para a Speed Transportes

Recomenda-se deixar um currículo (dentro de envelope transparente) na sede da empresa, que está na Rodovia Norte Sul, número 308, no bairro Rosário de Fátima. Muitas vezes, esse currículo pode ser encaminhado por e-mail usando uma das opções a seguir: rodrigolube@speedtransporte.combrou celso@speedtransporte.com.br.

É importante mandar antes um e-mail questionando se existe um contato especial para enviar currículos. Os responsáveis pelos endereços eletrônicos acima explicará exatamente qual a forma mais adequada de contatar os recrutadores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo