Empregos

Trabalhar na Suhai Seguradora

A Suhai Seguradora é uma companhia focada nos seguros motos e de automóveis, começando no ano de1991. Mesmo no segmento de seguro de veículos, ela tem um funil ainda mais estreitos de apólices: ela costuma atender aqueles que têm muito mais probabilidade de sinistros e, dessa forma, são recusados pelas concorrentes, tais como os motoboys.

Os caminhões também podem ser segurados pela Suhai e ela tem atendimento 24 horas, incluindo transporte domiciliar: no caso de um sinistro onde o veículo fique inutilizado, a empresa garante que seus ocupantes possam ir para casa. Também há chaveiros, troca de pneu e o atendimento de reboques.

A seguradora tem uma tabela de cotação para cada um dos veículos e os clientes também podem fazer uma cotação personalizada e também com o site. Destaca-se que a empresa tem um conteúdo exclusivo para quem deseja uma apólice e para os que já são segurados: um e-book que explica o seguro de motos e outro sobre o seguro para carros.

Existem ainda muito mais diferenciais, tais como aceitação de qualquer ano de veículos, redução da burocracia, melhor custo benefício, indenização máxima de 100%, sem nenhuma franquia, excelência no atendimento e também supervisão da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Os pagamentos das apólices também têm grande facilidade: os segurados podem usar o site da Suhai para solicitar segunda via e fazer agendamento de vistoria. Além disso, a página tem a área do corretor no qual este pode consultar suas comissões e ainda gerenciar diversas propostas. Cabe falar ainda sobre o blog, onde muitos esclarecimentos são oferecidos, inclusive sobre pintura automobilística.

Por que ser um colaborador da Suhai Seguradora?

Pelo fato de ela não fazer restrições com relação a apólices, ela possui muitos segurados. A Suhai também conta com infraestrutura para uma série de socorros auto e tudo tendo supervisão da SUSEP.

Como a Suhai Seguradora recebe os currículos?

É necessário mandá-los para o rh@suhaiseguradora.com, indicando-se que ele esteja na forma de PDF ou de Word. As oportunidades na Suhai Seguradora são vistas também no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/suhai-seguradora/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo