Empregos

Trabalhar na Tirol Alimentos

A Tirol Alimentos é uma companhia conhecida pela sua variedade de leites, sendo fundada no ano de 1974. Três anos depois, ela conseguia o Selo de Inspeção Federal, que é uma das coisas que garantem que os seus laticínios são seguros. Tendo unidades de produção em Caçador e também em Chapecó, ela auxilia 15.000 crianças por meio do projeto chamado Tirolzinho Transforma.

Os distribuidores da empresa são localizados em todo o Brasil, bem como os seus representantes. Alguns deles são Cardial Comércios e Representações, Moacir e Marcos Representações de Produtos Alimentícios, Bem Representações Comerciais, Robson Roncaglio Representações e outros.

Os produtos que a Tirol Alimentos produz são petit suisse, fermentados, iogurtes, leite, requeijão, manteiga, Frutirol, iogurte grego, doce de leite, Fibrallis, picolé, queijo, achocolatado, creme de leite, leite condensado, creem cheese, Kon Frutas, nata e muito mais.

A página da empresa tem um setor para dar orientações aos produtores que têm as suas produções revendidas pela Tirol, principalmente os de leite. Essas orientações são localizadas em “Área do Produtor” e não é exigido login: o produtor apenas escolhe a época em questão para ler as diretrizes.

Uma coisa curiosa é que o site tem um ícone de cadeado que leva ao sistema Zimbra. Esse é o sistema exclusivo para que os colaboradores conversem, ou seja, é o intranet da companhia.

Por que atuar na Tirol Alimentos?

Muitos dos laticínios que os mercados comercializam são dessa empresa, denotando o seu alcance. Além disso, é visível que ela tem planos para que a sua exportação seja expandida, inclusive porque o seu site até permite que o idioma seja modificado a fim de que mais consumidores ou possíveis parceiros possam ser contatados. Os cooperadores da Tirol recebem:

– Descanso remunerado;

– Capacitação;

– Boa assistência do RH;

– Plano de carreira.

Como mandar a candidatura para a Tirol Alimentos?

A página inicial do http://www.tirol.com.br/pt/ terá dois menus e o primeiro é o que indica o seu Trabalhe Conosco. Além desse link, os estudantes de graduação podem vê-la no Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo