Empregos

Trabalhar na Trivago – Empregos

Surgindo em 2005, o Trivago é uma rede onde os turistas encontram diversas opções de hospedagem. Com origem alemã, esse serviço junta informações sobre muitos tipos de hoteis e sites nos quais se pode fazer reserva e apresenta tudo em uma tela só para os turistas. Com isso, eles têm a perspectiva de onde há hospedagem mais barata.

Vale esclarecer que não se pode fazer reservas utilizando o Trivago: os consumidores que encontram um hotel atraente com ele são mandados diretamente para a plataforma que está ofertando aquele preço.

Na página inicial do serviço, os clientes veem os destinos nos quais mais são procurados hoteis. Se nenhum daqueles for o destino para onde a pessoa vai viajar, é só ela usar o buscador e colocar qualquer lugar do mundo: todas as opções de hoteis que estiverem cadastradas para aquele lugar serão mostradas, bem como os preços cobrados e quaisquer diferenciais de serviços.

Há algumas cidades mais populares na parte inferior do seu site, como São José dos Campos, Belo Horizonte, Fortaleza, Canela, João Pessoa, Sorocaba, etc. Essa lista traz as cidades onde os viajantes costumam procurar reservas e serve para que as pessoas consigam seus hoteis de forma mais rápida.

Na parte de cima da página do Trivago, os consumidores encontram o acesso “Meu perfil”. Ali fica o login dessas pessoas e também os tipos de hoteis que elas procuraram, dentre outros dados. Já no fim da página, estão todas as versões internacionais do Trivago, uma vez que esse serviço existe em dezenas de países.

Por que ser parte do Trivago?

Esse é um serviço bem diferente: a maioria das páginas serve para fazer reservas, enquanto o Trivago se compromete em trazer para o viajante apenas as perspectivas de preços. Cabe dizer que a existência desse site em muitos países demonstra como esse site de pesquisa de hospedagens é valorizado.

Candidatando-se

Deve-se acessar https://company.trivago.com/ e clicar em “Careers”. Por meio desse link, os trabalhadores veem as vagas abertas e o “Job Families”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo