Empregos

Trabalhar na Uber – Empregos

Com as novas tecnologias começaram a surgir algumas facilidades para o dia a dia, tais como a internet na palma da mão, o acesso a conta bancário direto da tela do celular e até mesmo pegar um táxi pode ser feito do celular. Mas não é só isso, os táxis também evoluíram.

A Uber é uma empresa multinacional norte-americana que inovou no quesito transporte urbano, ela oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, mas com carros comuns e preços diferenciados. Para se ter uma ideia desde sua criação, em 2009, por Garrett Camp e TravisKalanick, em apenas cinco anos a empresa foi avaliada em 18,2 bilhões de dólares, em junho de 2014, contando com investidores como a Google.

Trabalhar na Uber

Por meio da tecnologia disruptiva em rede, por meio de um aplicativo E-hailing, que é o ato de se requisitar um táxi pelo dispositivo eletrônico, geralmente um celular ou smartphone. Esse aplicativo substitui métodos tradicionais para se chamar táxis, como ligações telefônicas ou simplesmente esperar ou ir à busca de um táxi na rua.

Como trabalhar na Uber?

Quem quiser ser motorista da empresa não precisa de muitas coisas. Como a empresa trabalha de forma colaborativa é bem simples ser aceito, apenas é preciso estar dentro dos critérios exigidos.

Primeiro cadastrar um veículo e contratar um seguro de acordo com os termos e condições., também é preciso ter  carteira de motorista válida e as licenças necessárias para dirigir profissionalmente em sua cidade. O cadastro é de graça e assim que começar a dirigir, uma porcentagem padrão de tarifas (entre 5 e 20%) será usada para obter mais passageiros, melhores ferramentas e suporte legal para manter seu negócio.

O motorista pode ganhar o quanto quiser, ou seja, quanto mais você dirigir, mais ele ganhará. Além disso, o valor é pago semanalmente e preços são depositados automaticamente. Ele pode trabalhar quando for melhor, em dia e horário que lhe for mais tranquilo. Sem escritório nem chefe. Isso significa que pode começar e parar quando quiser.

Para maiores informações acesse: https://www.uber.com/pt/drive/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo