Empregos

Trabalhar na Unopar – Empregos

Fundada em 1972, na cidade de Londrina, região norte do Estado do Paraná, a Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR) conta nos dias hoje com mais de 450 unidades espalhadas pelo País, reunindo em torno de 300 mil alunos.

Considerada a maior Universidade de Ensino à Distância (EAD) no Brasil, a UNOPAR oferece diversos cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnólogo), pós-graduação “lato sensu” e cursos livres (como, por exemplo, Negociação Empresarial, Auditoria Interna, Licenciamento Ambiental, entre outros), sendo todos reconhecidos pelo MEC.

A UNOPAR desenvolve seu Ensino à Distância (EAD) através de duas metodologias: a semipresencial e a 100% “on-line”, conforme a escolha e disponibilidade do aluno.

Como é trabalhar na Unopar?

Por ser a maior universidade da modalidade Ensino à Distância no Brasil, trabalhar na Unopar é a garantia de enriquecimento do seu currículo profissional, uma vez que você está no quadro de funcionários de uma instituição de ensino muito conhecida e recomendada.

Apresentando uma ampla oportunidade para aqueles que estão interessados na área acadêmica, a Unopar apresenta um ambiente agradável e propicio para o aperfeiçoamento dos conhecimentos, colaborando para o enriquecimento dos seus conhecimentos profissionais.

Além disso a empresa sabe valorizar os seus empregados, através de ferramentas de auxílio e subsídios que possibilitam ao colaborador desempenhar as suas responsabilidades de forma plena e tranquila. Pregando a valorização do profissional a Unopar investe no respeito, traduzindo isso em melhorias para a própria instituição e para toda a comunidade.

Como me candidatar as vagas disponíveis na Unopar?

Se você está interessado em trabalhar na instituição educacional referência no ensino a distância e ainda fazer parte de um time que é realmente valorizado pela instituição, basta acessar o seguinte endereço eletrônico https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=unopar e procurar pelas oportunidades disponíveis.

Nesse link o candidato deverá preencher o cadastro com os seus dados pessoais, além de encaminhar o seu currículo. Lembre-se de informar os dados com precisão para que o setor de recursos humanos da empresa consiga localizá-lo.

Com o currículo no banco de dados da empresa, você estará apto para se inscrever naquelas vagas que mais se adequam ao seu perfil. Em seguida é só esperar o contato do setor responsável. Boa Sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo