Empregos

Trabalhar na UOL – Empregos

Quem não quer trabalhar numa empresa com renome no mercado de trabalho? Quem não quer carregar no currículo o peso de ter um nome reconhecido? Ter a chance de trabalhar na UOL é ter tudo isso e mais um pouco. Uma empresa que acima de tudo, busca qualidade e não quantidade de funcionários e faze-los crescer junto com a empresa.

Você não vai ficar de fora e esperar que caia do céu, faça agora mesmo seu cadastro, e concorra as diversas vagas disponibilizadas.

Sai na frente dos seus concorrentes e se destaque diante de tantos profissionais, o mercado hoje é uma corrida, e quem sai na frente é quem é visto e reconhecido. Veja alguns detalhes da empresa e veja como fazer parte deste time de campeões.

A Empresa

Criada a 19 anos, a UOL é referência quando o assunto é internet. Pioneira na geração de conteúdo jornalístico, com os melhores nomes do jornalismo em sua carteira de colunistas, como por exemplo: Juca Kfouri, Maurício Stycer, José Simão, Fernando Rodrigues, Ricardo Perrone, entre outros. Além disso, foi a precursora nos relacionamentos virtuais com o Chat Bate Papo UOL, que persiste até hoje com usuários assíduos.

Área de atuação

A empresa atua em diversos outros meios, não só na web, como por exemplo: Jornal Folha de S. Paulo, Band, Caras, ESPN, entre outros. Ainda disponibiliza banco de dados para formação de e-mail pessoal ou para a sua empresa. Sendo assim, atende o Brasil inteiro com apenas um click. Além do serviço jornalístico, a UOL disponibiliza diversas outras facilidades:
• UOL Assistência
• Clube UOL
• UOL Antivírus
• UOL Backup
• UOL Wifi
• Sala de Jogos UOL
• Shopping UOL
• PagSeguro UOL
• Entre muitos outros serviços!

Oferece ainda diversos cursos de capacitação pessoal e profissional.

Vagas

A UOL mantém um banco de dados em seu site, onde no surgimento de vagas que se adequem com o seu perfil, você é selecionado a participar do processo seletivo deles. Basta cadastrar seu currículo no site. A UOL ainda disponibiliza o site Emprego Certo onde lança diversas vagas de emprego regularmente, inclusive vagas da própria corporação UOL.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo