Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Valecross Honda

A Valecross Honda é uma concessionária dessa marca que faz parte do Grupo Brenner. Este surgiu no ano de 1967 e, quatro anos depois, começou a espalhar as suas filiais. Já em 68, essa concessionária tornou-se parceira da Agrale, mas também trabalhava constantemente com a Lavrale e com a Stihl.

Há a Valecross em si surgiu no ano de 1979 e começou a instalar as suas filiais a partir de 1992. No ano de 2000, essa indústria passou a utilizar sua própria administradora de consórcios, que atua com motos usadas e com novas.

Os serviços que são fornecidos por essa concessionária são os de oficina e os expressos. Na oficina, ela tem serviços especializados da Honda, mecânicos especializados e com treinamento nessas motos e peças originais. Já na parte do serviço expresso, ela oferece revisões, substituições de conjunto, troca de óleo, troca de sinaleiras, substituição de pastilhas de freio e muitos outros.

Os financiamentos e consórcios da Valecross Honda tem todas as suas assembleias listadas no site e os participantes podem abrir os arquivos delas. Além das motos inteiras, pode-se adquirir somente as câmaras ou então os pneus, destacando-se que as motos disponíveis têm cilindradas diversas e podem ser até internacionais.

A concessionária da Honda também apresenta aos consumidores um blog onde estão os seus eventos, as suas ações de Recursos Humanos, as novidades e as suas campanhas.

Por que ser funcionário da Valecross Honda?

Os consórcios são muito usados quando alguém quer comprar motos, com a vantagem de que a Honda é uma indústria de credibilidade. Uma vez que a Valecross também conta com uma administradora própria, todos os processos, até mesmo de financiamento, se tornam mais ágeis para os compradores. Os colaboradores da concessionária Valecross são bem assistidos pelos seus superiores e bem treinados.

Como a Valecross Honda recebe os currículos?

O link https://www.valecross.com.br/vagas/ tem as vagas que a concessionária disponibiliza e o botão para que os profissionais mandem o currículo a cada uma. As vagas em questão são separadas por cada unidade da Valecross.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo