Empregos

Trabalhar na Visconti – Vagas Empregos

Uma das maiores panificadoras do Brasil e do Mundo, a Visconti foi lançada a partir da junção de duas empresas do setor, de empresários de origem Italiana, a junção ocorreu em 1982, com objetivo de proporcionar aos brasileiros alimentos saborosos e de altíssima qualidade durante o ano todo, desde o famoso panettone até os biscoitinhos do café da tarde.

Com aproximadamente 22 anos de experiência neste mercado, sua sede mundial se localiza em Guarulhos – São Paulo, que emprega cerca de 3000 funcionários responsáveis pela produção que é vendida e distribuída no mundo inteiro.

 

Trabalhar na Visconti – Candidatar-se às vagas oferecidas pela empresa

 

Sempre em busca de novos horizontes, a Visconti investe constantemente em novos estudos, pesquisas, busca por novas tecnologias a fim de melhor atender seus consumidores.

Um outro setor que recebe bastante investimento é o de gestão e qualificação de pessoas, pois este é o carro chefe para que a empresa tenha capacidade para crescer, são as pessoas que formam as equipes de sucesso que trazem resultado para a empresa.

Sabendo disso e julgando a sua equipe de profissionais o bem maior da empresa, a Visconti está sempre buscando novos talentos a fim de contratá-los para fazer parte da equipe de resultado da empresa.

Para candidatar-se às vagas oferecidas é muito simples e rápido basta acessar o site da Bauducco, que é a proprietária da Visconti: (https://www.bizut.me/paginas/bauducco_novo), e cadastrar o currículo, de acordo com a sua área de interesse.

O processo seletivo é feito de forma tradicional, onde o currículo assim que cadastrado é submetido a análise de acordo com a vaga pleiteada, caso o candidato tenha os pré-requisitos que a vaga pede, o responsável pela área de contratações da empresa entrará em contato com o candidato lhe informando os próximos passos para seguir na seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo