Empregos

Trabalhar na Zee.Dog – Empregos

A Zee.Dog é uma companhia que atua no setor pet, especificamente com cachorros. Interessante dizer que a Zee.Dog começou porque os donos estavam buscando alguns itens para o seu próprio cachorro e, não encontrando, pensaram na criação de um empreendimento que fizesse essa comercialização.

 

O que a Zee.Dog comercializa?

São muitos itens que deixam os donos tanto de cachorros quanto de gatos muito interessados. São eles: sandálias, poop bags, brinquedos, peitorais, guias, bonés, comedouros, gravatas, coleiras e mais. Vale dizer que os itens que a Zee.Dog comercializa não são apenas funcionais: eles têm grande estética. Na verdade, os itens da Zee.Dog são tanto necessários quanto usados para deixar os pets lindos.

Trabalhar na Zee.Dog

Onde a Zee.Dog está?

É importante dizer que a Zee.Dog tem quiosques e também lojas tradicionais e que existem algumas delas onde os donos podem portar os seus cachorros. Algumas filiais da Zee.Dog são: Botafogo, Pátio Savassi, Curitiba, Brasília, Barra da Tijuca e mais. A Zee.Dog não está somente no Brasil; na realidade, existem unidades nos Estados Unidos. Elas estão localizadas em Las Vegas e também em Nova York e os cachorros podem ser levados nas duas.

 

Itens para pessoas

A Zee.Dog também comercializa itens para as pessoas. São eles: patches, chinelo, canecas, óculos, mochilas e muito mais. Até mesmo os bottons são achados na Zee.Dog. Vale dizer que todas as decorações desses itens para pessoas são feitas com animais e esses produtos para as pessoas são mais um caminho para as rendas da Zee.Dog.

 

Trabalhar na Zee.Dog

Para integrar a Zee.Dog é necessário acessar http://www.zeedog.com.br/institucional/contato Importante dizer que a Zee.Dog não possui o Trabalhe Conosco e, dessa forma, o Fale Conosco é uma opção. Indica-se que o interessado em atuar na Zee.Dog use o Fale Conosco para solicitar orientações.

Uma possibilidade é deixar os currículos nas lojas físicas da Zee.Dog. Dessa forma, se houver alguma colocação, o interessado pode sair com a sua entrevista estabelecida. Uma das oportunidades que a Zee.Dog liberou recentemente era para atuar como estagiário no segmento de Design Gráfico. Outra colocação na Zee.Dog é vendedora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo