Empregos

Trabalhar nas Casas Bauducco – Empregos

As Casas Bauducco são uma rede de doces artesanais administrada pela Pandurata Alimentos, que é a dona dessa marca. As guloseimas vendidas estão sempre frescas e há alguns tipos de salgados também, sendo possível fazer tour virtual.

Alguns dos produtos que as Casas Bauducco têm são Biscotti Abbracci, panetones, bolo de laranja, focaccia parmesão e outros mais, além de cappuccinos e outras bebidas maravilhosas que são feitas na hora.

Suas unidades são localizadas no Aeroporto de Confins, Shopping Frei Caneca, Rio Preto Shopping, Centervale Shopping, Shopping ABC, Shopping Ibirapuera, Shopping Vila Olímpia, Shopping Metro Tatuapé, Grand Plaza Shopping Santo André, Hospital São Luiz, Aeroporto de Cumbica, Shopping SP Market, Park Shopping Barigui, Aeroporto Internacional Galeão, Flamboyant Shopping, Mogi Shopping, Shopping Center Norte, Shopping Piracicaba e outros mais.

As Casas Bauducco contam com um programa de fidelidade para quem gosta dos seus produtos. Ele se chama Nossa Casa e os clientes ganham diversos benefícios; para saber sua pontuação e ter outros dados, basta ir ao site https://www.nossacasabauducco.com.br/PortalFidelidade/Home/Logine colocar a senha e o CPF.

Esse empreendimento da Pandurata Alimentos pode crescer mais, já que as Casas Bauducco recebem constantemente pedidos de novas franquias.

Por que tentar uma oportunidade?

Ela traz muitas guloseimas da culinária italiana, inclusive salgados, sendo um ambiente acolhedor. Há alguns pequenos bancos onde os clientes podem tomar seus cappuccinos e outras bebidas, mas sem que a circulação dos demais compradores seja atrapalhada. As Casas Bauducco têm administração bastante organizada e plano de carreira, sendo movimentadas porque estão nos maiores shoppings dos Estados.

Como mandar um currículo para as Casas Bauducco?

A Bauducco tem um Trabalhe Conosco geral, que é https://www.bizut.me/paginas/bauducco_novo. Nele, os candidatos clicam se querem ser estagiários, se querer trabalhar nos escritórios, ser jovem aprendiz, atuar na produção e mais. É só ficar atento a todas as vagas que a Bauducco anuncia ou colocar “Casas Bauducco” na ferramenta de pesquisa.

Se os profissionais quiserem, podem levar os currículos em papel, mas é importante perguntar ao responsável pela unidade se eles os recebem assim ou apenas digitalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo