Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar nas Drogarias Drogabel

De 1984, as Drogarias Drogabel são um grupo franqueador que tem 500 colaboradores, além de 90 unidades e de muita infraestrutura. Iniciada em Porto Alegre, ela é uma das participantes do Farmácia Popular, que colabora para que os medicamentos de uso contínuo sejam adquiridos com baixo custo.

Anualmente, mais de 5.000.000 de consumidores procuram as Drogarias Drogabel, que também tem unidades em Manaus, Jacarepaguá, São Borja, Petrópolis, Brasília e muitos outros lugares.

Virtualmente, ela disponibiliza o Fale com o Farmacêutico: ele serve para quando os consumidores querem sanar dúvidas com relação à posologia de medicamentos ou sobre os seus efeitos adversos e assuntos relacionados. Considerando que não é sempre que a pessoa consegue ir até uma farmácia, ter esse contato com o farmacêutico virtualmente é muito prático.

As Drogarias Drogabel têm campanha do agasalho e também o Programa Fidelidade Ouro: com ele, os clientes que têm o cartão da farmácia podem juntar pontos e apresenta-los quando necessitar de descontos.

Mais um programa dessa farmácia é o Preço Popular, que consegue levar até 90% de desconto para os clientes e em muitos tipos de remédios. Mais uma iniciativa para que as pessoas paguem menos é o Programa de Benefício em Medicamento (PBM), onde há 3 mil remédios cadastrados e os descontos vão arte 75%.

Algumas das marcas que as Drogarias Drogabel disponibilizam são Pantene, Gillette, Pampers, Medley, Sundown, Vult, La Roche – Posay, Vichy, L’Oreal Paris, Dove, OX, Johnson-Johnsons, Huggies, Neutrogena, Nívea, Banana Boat, Roc, Avène, Seda, Revlon e outras. Os consumidores dessa farmácia encontram os produtos disponíveis de cada marca visualizando seu encarte virtual.

Por que trabalhar nas Drogarias Drogabel?

É bastante difícil que uma corporação tenha 90 unidades, como esta conseguiu. Além disso, a Drogabel foi premiada em 2017 como uma das Melhores Franquias do Brasil.

Como as Drogarias Drogabel recebem os currículos?

Basta que os profissionais usem o Trabalhe Conosco dessa farmácia: http://www.drogabel.com.br/a-drogabel/trabalhe-conosco/. Eles deverão escolher entre balconista ou atendente, farmacêutico e entregador, além de deixar os currículos nas suas farmácias pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo